Mauricio De Lima Cardoso Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Estou com um k10 17 para tirar o FRP, porem quando entra no Get Voice... Não abre o link para o youtube de nenhuma maneira. Aparece que se trocar de lingua funcionaria , porem ja mudei e nada.não tenho box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipenascimento Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Tô com o mesmo problema eu outro modelo que usa o mesmo procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 15 horas atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: Estou com um k10 17 para tirar o FRP, porem quando entra no Get Voice... Não abre o link para o youtube de nenhuma maneira. Aparece que se trocar de lingua funcionaria , porem ja mudei e nada.não tenho box. quando postar , ajude nos a te ajuda , nao poste nome comercial (k10, k4 ,g3 etc) use o modelo ex: k430tv, k200dsf etc etc , assim fica mais facil amigo , ou poste os dois logo , (nome comercial + modelo ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel6969 Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Boa noite estava com o mesmo problema ,conseguir resolver estalando a rom original e dps esse passo a passohttps://youtu.be/bF-nlM55WuU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.