Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS
Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos 22 minutos atrás, Antonio Aseven7 disse: Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS meu querido,esse defeito e na placa tem que fazer uma resoldagem ou trocar o C.I responsavel, aqui no clangsm tem o procedimento
Postado Fevereiro 28, 2019 6 anos Bom dia amigo, procure a partir do esquema o setor responsável pelo wi-fi. Com certeza que você vai ter de trocsr esse ci
Postado Fevereiro 28, 2019 6 anos peguei um que mesmo trocando o ci não resolveu, so resolvi fazendo um jump, faça como nosso amigo disse faça uma resolda ou atroca do ci de wifi se resolver blz, se não resolver poste aqui que ajudarei no jump.
Postado Novembro 12, 2019 5 anos ola a todos da família clangsm m ai já teve exito neste reparo ou tem um jamp que funcione to com um aparelho que já troquei o ci e mesmo assim não ativa o wifi ate funcionou 2 dias e depois parou e não volto mais nem co reza kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.