Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada, o mesmo apresenta 0,04 na fonte, porém encontrei um diodo em curto , e acredito que esse componente que está marcado na imagem está danificado, pois na saída dele está marcando curto, na entrada não , apenas na saída. Procurei por esquema elétrico mas não está identificado a que esse componente é responsável (U4005). Editado Março 14, 2019 6 anos por Cristiano de Moraes
Postado Março 14, 2019 6 anos Autor Esse U4005 ai e responsavel pelo setor de carga. Remova ele e veja se o aparelho ira ligar, caso ligue faça a substituição do mesmo.
Postado Julho 23, 2020 4 anos Boa noite meu amigo e ai como resolveu ? Em 20/02/2019 em 17:53, CharlesDias disse: Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada, o mesmo apresenta 0,04 na fonte, porém encontrei um diodo em curto , e acredito que esse componente que está marcado na imagem está danificado, pois na saída dele está marcando curto, na entrada não , apenas na saída. Procurei por esquema elétrico mas não está identificado a que esse componente é responsável (U4005).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.