Postado Dezembro 12, 2010 14 anos Liberado novo Redsn0w 0.9.6b6 que permite ativação iPhone 4, 3Gs e 3G sem cartão SIM original + SAM O Desenvolvedor Sam Bingner, membro do Dev-Team liberou uma ferramenta que vem agora com o novo RedSn0w 0.9.6b6. A ferramenta chama-se SAM (Subscriber Artificial Module) que vai permitir ativar o iPhone 4, 3Gs ou 3G sem o hacktivar ou usar o cartão SIM original. O SAM engana o iPhone e iTunes criando uma ativação legitima, mesmo que o iPhone esteja desbloqueado com o Ultrasn0w. Isto tem consequências diretas no benefício de aplicações push e também melhora significativamente a duração da bateria. Ficam as instruções: 1 – Baixem o Redsn0w 0.9.6b6 para Windows ou Mac. 2 – Sigam as intruções postadas aqui, usando este novo Redsn0w 0.9.6b6 que baixaram em cima. Quem não quer desbloqueio use este guia, quem quer desbloqueio use este, mas não façam o passo 6! 3 – Uma vez feito o Jailbreak, abram o Cydia e adicionem o repositório repo.bingner.com/ 4 – Instalem o SAM e o SAMPrefs 5 – Abram novamente o Redsn0w 0.9.6b6 e selecionem a opção “Deactivate” 6 – No iPhone vão a Definições>SAM e clicam em “De-Activate iPhone” 7 – Abram o iTunes, tendo a certeza que o iPhone está conetado. Deixem o iTunes ativar oficialmente o iPhone. Nota: Se o iTunes retornar com mensagem invalid SIM, precisam de selecionar manualmente a rede apropriada, clicando al lado de “automatic” Se tudo correr bem aparecerá esta mensagem no iPhone. 8 – Podem agora desbloquear o iPhone seguindo este guia. imagem RedmonPie
Postado Dezembro 16, 2010 14 anos oi pessoal ajudem-me. Eu restaurei o meu iphone 3g que esta no firmware 06.15.00 no itunes e apareceu um erro 1015 ,e ficou travado,no ecrã aparece o itunes e o cabo ,e não comsigo fazer ext recovery no tiny umbrella alguem me ajuda por fv.
Postado Dezembro 16, 2010 14 anos oi pessoal ajudem-me. Eu restaurei o meu iphone 3g que esta no firmware 06.15.00 no itunes e apareceu um erro 1015 ,e ficou travado,no ecrã aparece o itunes e o cabo ,e não comsigo fazer ext recovery no tiny umbrella alguem me ajuda por fv. Nossa... o quanto já é falado desse erro aqui no fórum, é só pesquisar meu bom. Mas vou te facilitar, baixe este arquivo, e clique em: 'Fix my error". [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Error-1015-Fixer.rar[/DOWNLOAD] Ghost Rider
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos boas a todos atualizei o meu iphone 4 com a versao 5.0.1 e ele bloqueou a rede original que nao sei qual é e agora pede-me o cartao original para o ativar como posso contornar isso? ja tive a procura aqui e so encontrei este topico o mais parecido com o meu problema se houver um tuturial de como contornar isto agradecia pois ainda sou novato nestas coisas,cumps
Postado Janeiro 29, 2012 13 anos ola. restaurei o meu iphone 4s, e agora pede me o cartão original e eu nao o tenho , alguém me pode ajudar. por favor
Postado Março 31, 2012 13 anos Cara eu não ia nem comentar,só ia fazer e vazar Mais manoo Muito SHOOOOOOOOOOOW Deu certinho espero Ate agora deu Vou ver se minhas notificações irão funcionar Abraços
Postado Abril 1, 2012 13 anos Cara eu não ia nem comentar,só ia fazer e vazar Mais manoo Muito SHOOOOOOOOOOOW Deu certinho espero Ate agora deu Vou ver se minhas notificações irão funcionar Abraços Para agradecer apenas utilize a tecla
Postado Abril 1, 2012 13 anos Para agradecer apenas utilize a teclaPeço Desculpas a ADM pois não sabia da penalização por adverter Membros sobre as Regras. Não se Repetira.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.