Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Bom dia, Alguém poderia me auxiliar qual arquivo vai no down-agent? Obrigado Editado Fevereiro 5, 2019 6 anos por Pablo Morais
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Bom dia, Para procedimentos simples de reinstalação de sistema você pode usar sempre o MTK AllinOne no download agent, você consegue selecionar ele indo na pasta do programa SP Flash Tool, já o scatter é só selecionar o arquivo com o mesmo nome dentro da pasta da rom, no seu caso deve ficar assim: download agent: MTK All in One scatter: MT6737M_Android_Scatter
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Autor @Jesiel Pfeifer, na aba down agent só aparece esses arquivos, não sei qual eu seleciono
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Mas o download agent você seleciona na pasta onde está o executável do SP Flash Tool, navegue até a pasta onde ele está e selecione o MTK All in One. tente e poste resultados
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Autor sim, é essa pasta ai mesmo, não tem o arquivo, pode ser que esteja com nome diferente... agora qual eu não sei
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Veja que como o colega acima citou, o arquivo está dentro da pasta do Spflashtool, e não na pasta da firmware.
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Mas de qualquer maneira ele já tá selecionado no Flash Tool... e voce está abrindo a pasta da ROM e não de onde o programa está salvo, o download agent que estamos falando está na pasta do programa e não da ROM.
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Autor ha sim, entendi.. consegui passar a rom do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3249 E agora o celular nao liga mais kkkkk
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Já fiz varios usando a rom do ClanSoft e não tive problema algum. qual o defeito inicial e o relato do cliente? Ps: Você tem a UMT?
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Autor wifi não ligava, então pediram para eu passar uma rom, e passei a do site e so fica nisso, So tenho a nickpro e octoplus
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Esse erro do flashtool diz que a versão da flash não bate com a do atc, a versão está correta? o atc estava com carga na bateria? o flashtool usado foi o do clansoft? carregue bem a bateria na fonte de alimentação, e use o flashtool (se possivel, o que veio na flash, se não veio use o do clan) e tente novamente. ja peguei casos de aparelhos que só voltaram dando formatall+flash, porém depois você vai ter que regravar o modem do atc.... faça por sua conta e risco espero ter ajudado ;) Editado Fevereiro 5, 2019 6 anos por vini.wav
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Autor @vini.wav A versão esta correta, o atc estava com a bateria na metade e eu usei um flashtool que sempre usei mesmo, baixei os 2 flashtool do clan soft e tentei passar a mesma rom e não vai, so da esse error, acho que provavelmente ele deve ter brickado, conhece algum processo para recuperar?
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Autor ele nao entre modo download, nada... quando tento passar o rom no flashtool ele ate reconhece mas da o error
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Ele da o mesmo erro certo? ou ele alterna entre outros erros? se sim quais? Abre o atc, e veja se o processador bate com o do scatter
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Por isso brickou, a versão do seu aparelho mesmo com a etiqueta do x230ds é outro, bem vou tentar achar uma firmware dessa versão pra lhe ajudar
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Autor @vini.wav ok, obrigado amigo se puder me ajudar fico muito agradecido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.