Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, entrou um ATC na minha assistência com problema na placa, um positivo selfie 2018 e por coincidência eu tinha um outro positivo slim que são basicamente a mesma placa e eu fiz a substituição das mesmas, só que agora quando o cliente foi abrir a camera para testar o mesmo da erro na camera, já troquei a camera e atualizei para ver se corrigia o problema mas sem sucesso... algum de vocês já pegou caso semelhante e conseguiu resolve? desde já agradeço pela atenção de todos. 

Postado
4 horas atrás, robson_seixas disse:

Boa tarde pessoal, entrou um ATC na minha assistência com problema na placa, um positivo selfie 2018 e por coincidência eu tinha um outro positivo slim que são basicamente a mesma placa e eu fiz a substituição das mesmas, só que agora quando o cliente foi abrir a camera para testar o mesmo da erro na camera, já troquei a camera e atualizei para ver se corrigia o problema mas sem sucesso... algum de vocês já pegou caso semelhante e conseguiu resolve? desde já agradeço pela atenção de todos. 

Verifique se a camera no qual vc fez a substituição esta normal também! 

Postado
14 horas atrás, robson_seixas disse:

Amigo Pelo que eu entendi você substituiu a placa de um telefone pela outra nesse caso provavelmente as linhas de comando e de leitura de uma câmera não é igual à outra você vai ter que tentar arrumar uma outra cama do mesmo modelo e fazer o teste pode ter certeza que o circuito de caminhão esteja funcionando esse mesmo fazendo essa substituição a câmera não abrir baixa o esquema elétrico da placa e confira os componentes da linha de câmera principalmente os diodos Pode ser que algum deles esteja aberto reconheça a câmera não vai abrir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.