Postado Dezembro 11, 2010 14 anos ;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai desde ja agradeço sanssungue e746
Postado Dezembro 11, 2010 14 anos ;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai desde ja agradeço sanssungue e746 Veja se esse esquema lhe ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/6899d1262332417-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-manual-t%E9cnico_sgh-e746-rar Boa sorte
Postado Dezembro 11, 2010 14 anos ;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai desde ja agradeço sanssungue e746 Se tiver dificuldades post uma foto da placa bem nitida para que a equipe clan lhe ajude. Abraço.
Postado Dezembro 12, 2010 14 anos Autor ai vai a foto da trilha rompida, do conector da bateria alguem pode me ajudar?? [ ATTACH][/ATTACH]
Postado Dezembro 12, 2010 14 anos Pesso ao sr. Uma imagem mais ampla da pci por completa frente e verso para uma melhor visualização.
Postado Dezembro 13, 2010 14 anos Autor Pesso ao sr. Uma imagem mais ampla da pci por completa frente e verso para uma melhor visualização. a trilha do conector esta rompida aqui vai as fotos conforme o senhor pediu
Postado Dezembro 13, 2010 14 anos a trilha do conector esta rompida aqui vai as fotos conforme o senhor pediu Amigo, seu post veio sem anexo. Estamos no aguardo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.