Postado Janeiro 26, 2019 6 anos boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.
Postado Janeiro 26, 2019 6 anos Amigo, especifique o modelo e faça o post na área correta, no forum ja temos um tópico sobre test point xiaomi... Espero ter ajudado
Postado Janeiro 26, 2019 6 anos Autor 45 minutos atrás, vini.wav disse: Amigo, especifique o modelo e faça o post na área correta, no forum ja temos um tópico sobre test point xiaomi... Espero ter ajudado amigo , não especifiquei modelo pois numca peguei nenhum aqui na assistencia , e pensei que todos fossem o mesmo procedimento , postei na área errada ? acho que não pos na entrada tem logo de cara : assuntos relacionados a marca XIAOMI MI - Modos EDL, TEST POINT ETC... , outra coisa e minha dúvida não é sobre test point xiaomi , e sim como botar o xiaomi em modo edl , pelo cabo deep flash xiaomi , valeu amigo.
Postado Janeiro 26, 2019 6 anos 12 minutos atrás, bismarckfc disse: amigo , não especifiquei modelo pois numca peguei nenhum aqui na assistencia , e pensei que todos fossem o mesmo procedimento , postei na área errada ? acho que não pos na entrada tem logo de cara : assuntos relacionados a marca XIAOMI MI - Modos EDL, TEST POINT ETC... , outra coisa e minha dúvida não é sobre test point xiaomi , e sim como botar o xiaomi em modo edl , pelo cabo deep flash xiaomi , valeu amigo. Boa noite amigo não sei como eh esse cabo ser o flash Mais coloque o seu em modo fastboot conecte no PC e execute esse comando via adb fastboot oem edl Espero ter ajudado
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Autor 14 minutos atrás, jb25 disse: Boa noite amigo não sei como eh esse cabo ser o flash Mais coloque o seu em modo fastboot conecte no PC e execute esse comando via adb fastboot oem edl Espero ter ajudado valeu por tenta ajudar amigão , mais quero informações de como botar pelo cabo , valeu amigo.
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Poste uma foto do cabo, assim podemos te orientar melhor. Se for igual aos outros padrões, é só conectar no aparelho e na USB do PC com ele desligado e checar no gerenciador de dispositivos se reconheceu o aparelho.
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Amigo, esse cabo só vai funcionar em modelos antigos, nesses novos não funciona mais, e pra ultilizar é fácil, segura o botão, conecta o cabo, depois solta o botão
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Amigo o que queremos dizer é que vários aparelhos xiaomi, só entram em edl pelo test point
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Bom Dia, Conforme foi falado por alguns amigos, praticamentos todos xiaomi hoje só entra em modo EDL via test point mesmo, os que aceitavam o cabo edl são os mais antigos, esse modelo que está na mão, só vai conseguir colocar se for por test point memso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.