Postado Março 27, 2012 13 anos E aí ronysat, pode me ajudar com o gps? tenho um f030, tive uns problemas e resolvi voltar a configuração de fábrica e acabou apagando o programa do gps. vc fala em uma pasta sunavimapdata no cartão, mas ele não aparece, como proceder? abçs.
Postado Julho 24, 2012 12 anos Olá a todos !, Prezados amigos, para aqueles que estão com dificuldade de fazer funcionar novamente o gps, após formatação/restauração dos arquivos vai uma dica: 1º Após criar no TF (TransFlash)ou(Cartão de Memória) a pasta SunaviMapData e colocar todos os arquivos de dados do GPS dentro dela. 2º Verifiquem no diretório Raiz do telefone se o mesmo possui o arquivo "MTKGPS.dat", pois o mesmo é reponsável por direcionar a procura de dados do GPS para o cartão de memória, e deverá estar incontestávelmente no aparelho e não no cartão, como os outros arquivos. Um grande abraço a todos e espero ter ajudado. "faça as coisas o mais simples possível, porém não as mais simples.... Albert Einstein"
Postado Julho 25, 2012 12 anos boa tarde . perdi meu cartão de memoria do meu celular f035, e não consigo mais acessar o gps, alguém pode me mandar algum link com essa tal pasta 'sunavimapdata' e como faço para instalar corretamente? e oque mais é preciso para acessar o gps como antes ? estou com um cartão novo, só não acho essa pasta , já instalei um monte de coisas mas nada deu certo, se alguém puder me ajudar estarei muito grato.
Postado Novembro 4, 2012 12 anos Bom dia amigo, isso acontece quando se formata o SDcard, fora docelular (Ou quando o mapa não esta na pasta), se o seu mapa estiver na pasta e mesmo assim não é encontrado pelo sistema suanv. Então só tem uma coisa a fazer. = faça um BKP dos dados do cartão em seu computador. (copie tudo para seu computado). = após ter formatado o cartão, pelo celular copie os dados de volta para ele e depois reinicie o telefone o mapas devem voltar a funcionar. veja os links a baixo com tutoriais. Como instalar voz e mapas Sunave em um fly ing - F073 | Tutorial Grátis Arrumei o meu assim ! Senhores meu F035 não pega o gps da "open map failed " direto alguem pode ajudar? Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.