Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia colegas 

Entrou aqui pra mim esse Doopro P5_pro pra remoção de conta google, o mesmo se encontra no Android 7.0 ! OCTO FRP nem o UAT FRP tem o modelo, via app não consegui por o mesmo no ativa o talkback ! alguém já pegou algum ? alguma ideia ?

Desde já muito obrigado ! 

Postado

No Reddit o pessoal fala que o scatter do M6737M é o mesmo do M6737, tenta usar ele, pode usar o mesmo endereçamento da partição FRP desse scatter e resetar manualmente no SP Flash Tool

Confere aqui: https://www.reddit.com/r/androidroot/comments/7n3k5r/has_anyone_got_a_mt6737_scatter_file/

Editado por Jesiel Pfeifer

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

No Reddit o pessoal fala que o scatter do M6737M é o mesmo do M6737, tenta usar ele, pode usar o mesmo endereçamento da partição FRP desse scatter e resetar manualmente no SP Flash Tool

Confere aqui: https://www.reddit.com/r/androidroot/comments/7n3k5r/has_anyone_got_a_mt6737_scatter_file/

Desculpa minha ignorância Jesiel, mais como faço o reset manual no SPft  ?

Postado

Você precisa do scatter do seu processador em questão (link acima) e do endereço da partição FRP, lá no SP Flash Tool na aba "format" selecione a opção "Manual Format Flash" e é ai onde você precisa analisar o Scatter do aparelho, abre ele com o NotePad++ e procure por "FRP" e vai aparecer a partição dele (conforme imagem abaixo)
image.png.4127d5824e6fb9ee2f1c3f11538b63f5.png

no programa do SP Flash Tool na aba Begin Address [HEX]: você coloca o linear_start_addr e no Format Length [HEX]: você coloca o partition_size

Usando o link que enviei acima eu abri o scatter conforme te disse e os dados são da foto acima, então no seu caso ficaria:

Begin Address [HEX]: 0x6a00000
Format Length [HEX]: 0x100000

Obs:: Preste muita atenção no endereço pois estamos lidando com format direto na EMMC, não me responsabilizo por qualquer descuido seu.

Obs²: Eu fiz isso em um Multilaser MS55M de Scatter MT6580 e funcionou perfeitamente.

Teste e poste resultados.

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Você precisa do scatter do seu processador em questão (link acima) e do endereço da partição FRP, lá no SP Flash Tool na aba "format" selecione a opção "Manual Format Flash" e é ai onde você precisa analisar o Scatter do aparelho, abre ele com o NotePad++ e procure por "FRP" e vai aparecer a partição dele (conforme imagem abaixo)
image.png.4127d5824e6fb9ee2f1c3f11538b63f5.png

no programa do SP Flash Tool na aba Begin Address [HEX]: você coloca o linear_start_addr e no Format Length [HEX]: você coloca o partition_size

Usando o link que enviei acima eu abri o scatter conforme te disse e os dados são da foto acima, então no seu caso ficaria:

Begin Address [HEX]: 0x6a00000
Format Length [HEX]: 0x100000

Obs:: Preste muita atenção no endereço pois estamos lidando com format direto na EMMC, não me responsabilizo por qualquer descuido seu.

Obs²: Eu fiz isso em um Multilaser MS55M de Scatter MT6580 e funcionou perfeitamente.

Teste e poste resultados.

Fiz o procedimento, porem da esse erro n o final ! 

Erro.jpg

Postado
  • Autor
59 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Tente usar esse Download Agent:
DA_SWSEC_TaichiB.bin

Caso não funcione, pode ser que o aparelho tenha proteção para esse tipo de format ou necessita de outro arquivo. Infelizmente só tive chances de testar em um Multilaser simples =/

Infelizmente o erro persiste ! vamos partir pra mais pesquisas rs ! muito Obrigado pela ajuda Jesiel 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.