Postado Dezembro 17, 2018 6 anos estou com um xiaomi note 5 na bancada tentei varios processos nenhum tira a conta tenho a umt passei pelo qc fire e nada alguma luz?
Postado Dezembro 17, 2018 6 anos 3 minutos atrás, dennisneri disse: estou com um xiaomi note 5 na bancada tentei varios processos nenhum tira a conta tenho a umt passei pelo qc fire e nada alguma luz? nao fiz este modelo ainda mas acredito que pela umt e para retirar a conta sem problema se de erro poste
Postado Dezembro 17, 2018 6 anos Até onde eu sei os procedimentos são Reset Mi Acc -> Reset FRP -> Anti Relock. A ultima opção não permite que ele bloqueie novamente quando conectado a uma rede wi-fi ou 3g.
Postado Dezembro 17, 2018 6 anos Autor 58 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Até onde eu sei os procedimentos são Reset Mi Acc -> Reset FRP -> Anti Relock. A ultima opção não permite que ele bloqueie novamente quando conectado a uma rede wi-fi ou 3g. Funcionou perfeitamente.. Obrigado Jesiel Pfeifer Resolvido!
Postado Dezembro 17, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, dennisneri disse: Funcionou perfeitamente.. Obrigado Jesiel Pfeifer Resolvido! apos ligar wifi o aparelho voltou a bloquear
Postado Novembro 21, 2019 5 anos ola pessoal, estou com o mesmo problema, e não conheço nenhum passo para começar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.