Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.

Postado

e a mesma coisa amigo, F e FD, pode passa a do F q vai de boaa 

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Jeova Marcos disse:

e a mesma coisa amigo, F e FD, pode passa a do F q vai de boaa 

bom dia, então por favor não sei o que eu estou fazendo de errado,pois ja passei a combination e passou com sucesso, porem, quando vou passar o ROM pelo Odin quando nao da FAIL, ela passa com sucesso mas não abre o celular ou seja ele liga na tela de combination. Ja tentei diversas Rom e nada. Estou fazendo o procedimento BL, AP, e CSC HOME.

Pode me dar alguma dica por favor. E tbm quando faco pela Octopus trava não completa.

Postado
21 minutos atrás, portalazulcell disse:

bom dia, então por favor não sei o que eu estou fazendo de errado,pois ja passei a combination e passou com sucesso, porem, quando vou passar o ROM pelo Odin quando nao da FAIL, ela passa com sucesso mas não abre o celular ou seja ele liga na tela de combination. Ja tentei diversas Rom e nada. Estou fazendo o procedimento BL, AP, e CSC HOME.

Pode me dar alguma dica por favor. E tbm quando faco pela Octopus trava não completa.

Passou a firmware de mesmo Binary ?

Se não souber identificar o binary correto, veja este link: http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/

Postado

observações a serem observadas:

1- tenha sempre a ultima versão do Odin ou da box atualizada

2- observar se a combinação ou firmware que vc quer passa e superior ou igual a  versão do bootloader q esta no atc

(pode viricar isso no modo download, ou entrando no recovery )

caso nao de tenha sucesso me manda uma mensagem q vou fazer o tutu junto com o patch de remoçao pra vc!

Editado por Visitante

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, Jeova Marcos disse:

observações a serem observadas:

1- tenha sempre a ultima versão do Odin ou da box atualizada

2- observar se a combinação ou firmware que vc quer passa e superior ou igual a  versão do bootloader q esta no atc

(pode viricar isso no modo download, ou entrando no recovery )

caso nao de tenha sucesso me manda uma mensagem q vou fazer o tutu junto com o patch de remoçao pra vc!

Infelizmente, ainda não consegui. Como citado a cima a Combination passa lndo,porem a Rom passa mas não vai. Binario 4

20181212_111241[1].jpg

20181212_111254[1].jpg

20181212_111434[1].jpg

20181212_112601[1].jpg

Postado

jaja te mando o patch , deixa na combination msm

Postado

blzz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.