Postado Novembro 22, 2018 6 anos Bom dia Estou com um moto Z2 force q molhou e o touch não funciona, comprei uma peça nova e nada. Peguei uma original de outro aparelho e mesmo assim não funciona. Alguém teria uma sugestão?
Postado Novembro 22, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Lokatell Assistência disse: Poderia me informar qual versão do android o aparelho se encontra? 8.0
Postado Novembro 22, 2018 6 anos 30 minutos atrás, Cellar Celulares disse: 8.0 Ja tentou fazer um downgrade? se bem que os problemas estão geralmente na 8.1
Postado Novembro 22, 2018 6 anos Autor 19 minutos atrás, Lokatell Assistência disse: Ja tentou fazer um downgrade? se bem que os problemas estão geralmente na 8.1 A tela q estou testando é original, retirada de outro telefone. Assim como a nova esta dando o mesmo problema, a placa ja desoxidei mesmo sem sem sucesso.
Postado Novembro 22, 2018 6 anos eu aconselho fazer um downgrade primeiro se nao resolver ai voçê parte pra reparo na placa!
Postado Novembro 23, 2018 6 anos Autor 18 horas atrás, Cleyton Moreira disse: eu aconselho fazer um downgrade primeiro se nao resolver ai voçê parte pra reparo na placa! bom dia tb não funcionou, o prob esta na placa mesmo.
Postado Dezembro 5, 2018 6 anos Autor Boa tarde Apareceu esse cadeado e o touch não funciona, alguém já pegou algum assim?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.