Ir para conteúdo

G532mt não faz ligação e wifi não conecta


fcell

Posts Recomendados

boa  tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema.

não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede.

já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fcell disse:

boa  tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema.

não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede.

já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado.

ja atualizei e resetei os aparelhos e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, fcell disse:

ja atualizei e resetei os aparelhos e nada

bom dia amigo , das duas opçoes abaixo uma deve dar certo , tenta iniciar o telefone em modo fastboot, opção bp tools e verfifica a conexao se vai funcionar o wifi e chip  se funcionar pode ser algo com software do celular , caso nao resolva ja consegui fazendo uma ressolda no IC WIFI.... boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2018 em 08:04, vitorgustavo2018 disse:

bom dia amigo , das duas opçoes abaixo uma deve dar certo , tenta iniciar o telefone em modo fastboot, opção bp tools e verfifica a conexao se vai funcionar o wifi e chip  se funcionar pode ser algo com software do celular , caso nao resolva ja consegui fazendo uma ressolda no IC WIFI.... boa sorte

em fastboot não resolveu vou ressoldar o ic wifi e posto o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...