Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

segundo relato do cliente ele esquentou na regiao da camera e em seguida apagou, ele etsra com varios componentes em curto, so que ainda nao conseguir identificar o responsavel ,, alguem ai ja resolveu um problema parecido para que possa me ajudar?

Postado
10 minutos atrás, Elysandra disse:

segundo relato do cliente ele esquentou na regiao da camera e em seguida apagou, ele etsra com varios componentes em curto, so que ainda nao conseguir identificar o responsavel ,, alguem ai ja resolveu um problema parecido para que possa me ajudar?

você realizou os testes na  camera pra saber se ela é responsavel pelo curto

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, fcell disse:

você realizou os testes na  camera pra saber se ela é responsavel pelo curto

sim, mais nao tem nada haver, sao multiplos componentes em curto na regiao proxima ao conector de bateria

Postado

EU pra resolver algum problema de curto vo abaixando a voltagem da fonte ate a fonte nao desarmar, e vou tateando pra ver qual regiao pode esta aquecendo, se nao aquecer ou se tiver na duvida EU faço algo que pode ser arriscado, mas sempre deu certo, é baixar pra 1v ou menos e colocar o negativo no negativo e o positvo da fonte encosto em um capacitor que esta em curto, pois pode ser linha secundaria ao vbat e pode nao aquecer o componente em curto. eu faço assim e possivelmente vai aquecer o componente em curto. cada caso é um caso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.