Postado Outubro 27, 2018 6 anos Boa Tarde a todos . estou com um XT1683 chegou para mim de outra assistência sem sinal ( Torre ). Fui fazer alguns teste e constatei uma mensagem ( NFC ATIVADO ) não da Sinal de operadora e não efetua ligações .. Na busca de Rede já da erro de imediato fiz um ama atualização 8.1 sem sucesso fiz downgrade para 7.1.1 ainda assim se resultado alguém tem ideia ou esta passando pelo mesmo Problema ? Obrigado Desde já
Postado Outubro 29, 2018 6 anos Refaca o desbloqueio de frp e depois o procedimento de tirar do modo aviao
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Autor 21 horas atrás, Aldinei Jose disse: Refaca o desbloqueio de frp e depois o procedimento de tirar do modo aviao Aldinei Jose Estarei fazendo o procedimento sugerido e retorno com a resposta , imaginei ser oxidação ou queda tbm caso não resolva vou abrir ja tenho 3 assim ..
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Autor 14 horas atrás, Jeova Marcos disse: percebo que os cara faz downgrade como se isso fosse algo normal. Não entendi o por que de não poder fazer Downgrade resolvi centenas Atc assim Moto E1-E2-G1-2-3-x1-2-xplay - alguns com outros problemas ... oque tem de anormal fazer Dongrade do software ...
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Posts não relacionados com o problema do tópico foram movidos, voltemos para o objetivo principal do tópico.
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Placa pode condenar kkk Peguei um assim mesmo fiz tudo até o reparo de Rede mesmo assim não saiu do modo avião. Esse NFC ativado é normal.
Postado Novembro 1, 2018 6 anos Em 29/10/2018 em 23:29, rogeriocell disse: Aldinei Jose Estarei fazendo o procedimento sugerido e retorno com a resposta , imaginei ser oxidação ou queda tbm caso não resolva vou abrir ja tenho 3 assim .. tem comandio fastboot tira modo aviao
Postado Novembro 5, 2018 6 anos Autor Em 01/11/2018 em 13:33, siimas disse: tem comandio fastboot tira modo aviao Boa Tarde testei comandos para resetar o moden tentei por reparos da UMT sem sucesso !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.