Postado Outubro 26, 2018 6 anos ola amigos alguém poderia me indica qual box eu compro para realizar processo jtag ?
Postado Outubro 26, 2018 6 anos Autor 42 minutos atrás, Aldinei Jose disse: medusa pro vlw amigo ela faz a maioria dos aparelhos ? samsung lg motorola ?
Postado Outubro 26, 2018 6 anos sim mas ja avisando a maioria dos reparos e interface mmc e j-tag tem que ter um bom equipamento e uma boa pratica em solda
Postado Outubro 26, 2018 6 anos Autor 7 minutos atrás, Aldinei Jose disse: sim mas ja avisando a maioria dos reparos e interface mmc e j-tag tem que ter um bom equipamento e uma boa pratica em solda vlw
Postado Outubro 27, 2018 6 anos compra nem uma, e praticamente jogar dinheiro fora, e sem falar que vc não tem demanda pra esse serviço!, e a taxa de sucesso e de quase mil pra um, pois a maioria e defeito físico! digo isso como experiencia, e olha que trabalho a mais de 15 anos no ramo de soft especificamente pra lojistas atendendo um estado inteiro e outros estados próximos. fica a dica rs
Postado Outubro 27, 2018 6 anos e na verdade ela e pouco usada mas como aconteceu comigo aqui mmorreu um g5 na minha mao e nao existe bankflah para ele ai voltei com a medusa , mas se tiver interesse de se especializar e tiver dinheiro sobrando de boa
Postado Outubro 27, 2018 6 anos 3 horas atrás, Jeova Marcos disse: compra nem uma, e praticamente jogar dinheiro fora, e sem falar que vc não tem demanda pra esse serviço!, e a taxa de sucesso e de quase mil pra um, pois a maioria e defeito físico! digo isso como experiencia, e olha que trabalho a mais de 15 anos no ramo de soft especificamente pra lojistas atendendo um estado inteiro e outros estados próximos. fica a dica rs O certo é ter uma toda ativada LG + Samsung + JTAG. Se você for comprar só o Jtag na minha opinião não vale apena.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.