Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

compra nem uma, e praticamente jogar dinheiro fora, e sem falar que  vc não tem demanda pra esse serviço!, e a taxa de sucesso e de quase mil pra um, pois a maioria e defeito físico! digo isso como experiencia, e olha que trabalho a mais de 15 anos no ramo de soft especificamente pra lojistas atendendo um estado inteiro e outros estados próximos. fica a dica rs  

Postado

e na verdade ela e pouco usada mas como aconteceu comigo aqui mmorreu um g5 na minha mao e nao existe bankflah para ele ai voltei com a medusa , mas se tiver interesse de se especializar e tiver dinheiro sobrando de boa

Postado
3 horas atrás, Jeova Marcos disse:

compra nem uma, e praticamente jogar dinheiro fora, e sem falar que  vc não tem demanda pra esse serviço!, e a taxa de sucesso e de quase mil pra um, pois a maioria e defeito físico! digo isso como experiencia, e olha que trabalho a mais de 15 anos no ramo de soft especificamente pra lojistas atendendo um estado inteiro e outros estados próximos. fica a dica rs  

O certo é ter uma toda ativada LG + Samsung + JTAG. Se você for comprar só o Jtag na minha opinião não vale apena.

Postado

dinheiro e seu jogue fora como quiser!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.