Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

w270 não ler cartão de memoria jiz resolda e não resolveu atc não tem sinais de oxidação, alguma dica, se flash resolver esse problema gostaria q postasem uma da vivo pois não encontrei aki no forum !

Postado

Deixa te fala uma coisa, normalmente esses ATC da motorola e alguns lg so reconhece as pastas originais do cartao tipo, pasta de imagem, audio etc., se vc criar uma pasta com qualquer outro nome no pc o ATC não vai reconhecer a mesma, ate mesmo se vc jogar arquivos que não forem compativeis .Você precisa mudar o modo de armazenamento, na pasta multimídia mesmo, vá em opções e mude do telefone para o cartão de memória, que com certeza vai aparecer os arquivos. Faça o test e post. Quem sabe nao esta reconhecendo por causa dos arquivos que estao em lugares diferentes. Boa sorte.

• 2 meses depois...
Postado

atenção a todos os coolegas que estam com esse mesmo problema no w270, eu resouvi o meu, depois de tentar de todas as maneiras possiveis eu achei a solução e foi bem simples no post do nosso amigo welington eu apenas formatei o cartão de 1 gb que estava tentando usar no w270 ,formatei no pc, depois inseri no aparelho, ai quando vc vai temtar procurar o cartão ele não aparece, mas vc tira o cartão coloca no pc e vc vai ver que ele criou duas pastas uma pra musica e outra pra foto dai é so colocar as musicas que vc preferir e as fotos e é só correr pro abraço. valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.