Postado Outubro 16, 2018 6 anos Bom dia amigos chegou em minha bancada hoje um K10 - MS250ds . Que ao ligar aparece uma tela falando : Infelismente ajuste parou e Ajustes apresenta flahas continuamente. E a mensagem que esta em Iniciaçao segura Ja tentei fazer reset , atualizar pelo Update e ja passei a rom , nao obtive sucesso em nenhum procedimento . alguem poderia me ajudar?
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Em 16/10/2018 em 09:35, Jefferson Sousa disse: Bom dia amigos chegou em minha bancada hoje um K10 - MS250ds . Que ao ligar aparece uma tela falando : Infelismente ajuste parou e Ajustes apresenta flahas continuamente. E a mensagem que esta em Iniciaçao segura Ja tentei fazer reset , atualizar pelo Update e ja passei a rom , nao obtive sucesso em nenhum procedimento . alguem poderia me ajudar? estou infrentado o mesmo poblema vc conseguil resolver?
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Esse tipo de problema costuma ser na memória dos aparelhos, verifique se está oxidado ou algo do genêro. Também é interessante tentar uma ressolda na placa do aparelho. Espero ter ajudado :)
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos verifiquei oxidaçao o aparelho nao tinha tentei resolda mas tambem nao surtiu efeito
Postado Dezembro 21, 2018 6 anos tentei mais algumas atualizações na z3x e na octoplus e no odim mas sem sucesso ainda
Postado Abril 4, 2019 6 anos Já ferificou o contato do volume menos ? ou o modo seguro nao vem a se apresentar toda hora !
Postado Abril 4, 2019 6 anos Com os botões está ok o problema é que não passa dessa tela ... infelizmente ajustes parou Ou ajustes apresenta falhas continuamente ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.