Postado Outubro 4, 2018 7 anos Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe.
Postado Maio 27, 2019 7 anos Em 04/10/2018 em 10:33, Marknho disse: Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe. Bom dia Colega, conseguiu descobrir o problema? Com um aparelho aqui com este mesmo problema
Postado Maio 27, 2019 7 anos Autor 2 horas atrás, wodanaz disse: Bom dia Colega, conseguiu descobrir o problema? Com um aparelho aqui com este mesmo problema Ainda não consegui resolver, infelizmente.
Postado Maio 28, 2019 7 anos Bom dia, experimente ver se o aparelho da algum consumo na fonte de bancada, aí pode verificar no gerenciador de dispositivos se reconhece algum driver
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora