Postado Outubro 2, 2018 6 anos Boa tarde! Entrou esse aparelho, cliente havia trocado a frontal em outra assistência, depois de um tempo foi atualizado o software e o touch parou, alguma solução, downgrade será que revolveria esta caso? Att Paulo!
Postado Outubro 2, 2018 6 anos Agora, paulojtec disse: Boa tarde! Entrou esse aparelho, cliente havia trocado a frontal em outra assistência, depois de um tempo foi atualizado o software e o touch parou, alguma solução, downgrade será que revolveria esta caso? Att Paulo! Boa tarde, é o mesmo problema dos Samsung, display paralelo com atualização. Veja esse tópico pra ver se lhe ajuda:
Postado Outubro 3, 2018 6 anos Autor Boa tarde Paulo de Deus! Então olhei lá más parece que não teve solução ainda?
Postado Outubro 3, 2018 6 anos o touch eu consegui fazer funcionar, voltando a versão, o problema é que o modem zera e fica null null
Postado Outubro 3, 2018 6 anos já fiz e isso não resolve.. acredito que arranjei uma solução aqui e estou testando. Mais tarde posto resultado
Postado Outubro 3, 2018 6 anos Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução.
Postado Outubro 3, 2018 6 anos Autor Parabéns mano, quando conseguir postar a solução avisa nós por favor!!! Att Paulo
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Tambem estou com alguns na mesma situação.. Quando puder postar agradeço
Postado Outubro 16, 2018 6 anos consegui fazendo downgrade, nao zerou os imeis, porque nao coloquei o comando dos modens, tem um outro topico sobre isso... la te o how to certinho que segui e deu certo, se nao conseguir avisa que duplico aqui
Postado Outubro 22, 2018 6 anos Em 16/10/2018 em 17:52, cesargodoy disse: consegui fazendo downgrade, nao zerou os imeis, porque nao coloquei o comando dos modens, tem um outro topico sobre isso... la te o how to certinho que segui e deu certo, se nao conseguir avisa que duplico aqui Da um help ai, tbm estou com um da mesma forma. Conseguiu fazer downgrade sem ativar a depuração? como? fez o uso do mouse?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.