Postado Setembro 27, 2018 6 anos Bom dia pessoal estou com alguns iphones na bancada meu itunes nao esta funcionando esta pedindo essa atualizaçao do service pack 1 sendo que ja atualizei e nada meu sistema operacional windows 7 64bits Editado Setembro 27, 2018 6 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Bom dia amigo, também sempre lembre de seguir as REGRAS da casa ao postar suas duvidas, como essa por exemplo: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o título do post, para adequar as regras.
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Autor Bom dia amigo, também sempre lembre de seguir as REGRAS da casa ao postar suas duvidas, como essa por exemplo: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o título do post, para adequar as regras. perfeito obrigado pela dica
Postado Setembro 27, 2018 6 anos bom dia amigo , o seu windows ta pedindo essa atualização pra que o itunes seja estalado corretamente, no menu do windows digite windows updates e de enter na janela que se abrir vá na opção instalar atualizações importates do windows e localize a opção correspondente a que seu pc precisa marcque a caixinha para seleciona-la click em ok para baixar e instalar depois e só reiniciar seu pc e instalar o itunes
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Autor bom dia amigo , o seu windows ta pedindo essa atualização pra que o itunes seja estalado corretamente, no menu do windows digite windows updates e de enter na janela que se abrir vá na opção instalar atualizações importates do windows e localize a opção correspondente a que seu pc precisa marcque a caixinha para seleciona-la click em ok para baixar e instalar depois e só reiniciar seu pc e instalar o itunes ja fiz e refiz todas atualizaçoes no windows update amigo e nada
Postado Setembro 27, 2018 6 anos ja fiz e refiz todas atualizaçoes no windows update amigo e nada me acesso remoto pra resolver isso pra vc anydesk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.