Postado Setembro 25, 2018 6 anos boa tarde amigo to com k6 plus que atualizei pela umt pro box apos o termio da flash o mesmo nao ligou mas agora ele so reconhece os drives com: Qualcomm HS-USB diagnostics 900E (COM28) alguma solucao desde grato
Postado Setembro 25, 2018 6 anos boa tarde amigo to com k6 plus que atualizei pela umt pro box apos o termio da flash o mesmo nao ligou mas agora ele so reconhece os drives com: Qualcomm HS-USB diagnostics 900E (COM28) alguma solucao desde grato Coloque o modelo amigo pra que possamos ajudar, coloque toda a referencia do K6
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Autor boa tarde amigos consegui ressuscitar o lenovo K6 o mesmo voltou a ligar normal porem nao ativa o Wifi e nem pega sinal alguem teria alguma solucao?
Postado Setembro 26, 2018 6 anos boa tarde umt nao mata esse modelo amigo ja fiz varios aqui provavelmente vc rodo firmware de versao diferente rode a versao correta sinal e wifi , verifique se os imei esta correto
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Autor boa tarde umt nao mata esse modelo amigo ja fiz varios aqui provavelmente vc rodo firmware de versao diferente rode a versao correta sinal e wifi , verifique se os imei esta correto meu amigo Bruno Santana o imei do aparelho esta corrompido
Postado Setembro 26, 2018 6 anos meu amigo Bruno Santana o imei do aparelho esta corrompido agora vc tem que te uma qcn , efs etc
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Autor agora vc tem que te uma qcn , efs etc Bruno o senhor tem esses arquivos pra disponibilizar ? ou eu tenho que fazer uma solicitacao dos aquivos no forum?
Postado Setembro 26, 2018 6 anos boa tarde amigo to com k6 plus que atualizei pela umt pro box apos o termio da flash o mesmo nao ligou mas agora ele so reconhece os drives com: Qualcomm HS-USB diagnostics 900E (COM28) alguma solucao desde grato Eu fiz varios e nunca matou tente agora rodar pela UFI - Android ToolBox que pode voltar.
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Bruno o senhor tem esses arquivos pra disponibilizar ? ou eu tenho que fazer uma solicitacao dos aquivos no forum? este modelo nao tenho mas se alguem tiver ira postar ou se vc conseguir outro pode copiar e jogar no seu para copia o aparelho precisa de root , para escrever o aparelho tambem tem que ter root se conseguir uma aparelho ai ti ajudo boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.