Postado Setembro 22, 2018 6 anos Olá. bom dia e bom fds para todos aí,alguém tem o esquema Eletrico desse lg x230ds k4 2017 para um suposto jump,o mesmo da consumo na fonte 0.10 0.13 ao apertar power e ao soltar ele zera,olhando aqui no power ele está humedecido e meio mofado. Ou alguém com alguma sugestão por favo?
Postado Setembro 22, 2018 6 anos esquema dele ta dificil amigo, procure por outros setores na placa, faça outros tipo de teste. obs: jumper só em caso de trilha rompida amigo, jamais tentar fazer jumper por fazer..
Postado Setembro 22, 2018 6 anos Autor Intendi. mais o problema dele deve ter alguma trilha rompida aq nesse power amigo,se alguém tiver uma placa de comparação por favor manda ft via microscópio para compará-lo.
Postado Outubro 17, 2018 6 anos Bom dia, estou com 2 aparelhos com este mesmo problema quando aperta power da consumo e solta ele zera o consume e não liga de maneira nenhuma, alguma solução para o problema. Desde já agradeço por qualquer ajuda.
Postado Outubro 17, 2018 6 anos 24 minutos atrás, Aldinei Jose disse: parece ser power manager ele seria a PMU (U401)?
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos Bom dia galera.. sei que o tópico e antigo mais gostaria de saber dos amigos quem conseguiu solucionar o ps desse atc.. E se alguém tem esse esquema elétrico que possa me enviar.. desde já obrigado e vão me desculpando por esta em um tópico antigo e fazendo solicitação de esquema..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.