Postado Setembro 20, 2018 6 anos ola amigos estou com um xt1506 (moto E2) que liga diretamente no modo fastboot, tentei resetar e nao deu, ja tentei passar a rom para no RSD Lite e na box ufst mas nao passou dando falha logo no inicio do procedimento, alguem sabe oque pode ser? Obs: ja tentei com outras baterias e tambem troquei o conector de carga e continua a mesma coisa
Postado Setembro 20, 2018 6 anos ola amigos estou com um xt1506 (moto E2) que liga diretamente no modo fastboot, tentei resetar e nao deu, ja tentei passar a rom para no RSD Lite e na box ufst mas nao passou dando falha logo no inicio do procedimento, alguem sabe oque pode ser? Obs: ja tentei com outras baterias e tambem troquei o conector de carga e continua a mesma coisa Boa noite amigo,post um print do erro,assim será mais fácil de lhe auxiliar.
Postado Setembro 20, 2018 6 anos Autor Boa noite amigo,post um print do erro,assim será mais fácil de lhe auxiliar. ola amigo, este e o erro que da, nao passa disso
Postado Setembro 20, 2018 6 anos ola amigo, este e o erro que da, nao passa disso Boa noite amigo,aí está dando erro de OEM,quer dizer que o bloqueio OEM está ativo,e não aceita downgrad no ATC, você vai ter que aplicar uma firmware mais atualizada no mesmo,no Clan soft temos sempre as firmwares atualizadas,teste e post resultado.
Postado Setembro 21, 2018 6 anos Autor Boa noite amigo,aí está dando erro de OEM,quer dizer que o bloqueio OEM está ativo,e não aceita downgrad no ATC, você vai ter que aplicar uma firmware mais atualizada no mesmo,no Clan soft temos sempre as firmwares atualizadas,teste e post resultado. ok, irei testar e posto os resultar, obrigado
Postado Setembro 21, 2018 6 anos Autor Boa noite amigo,aí está dando erro de OEM,quer dizer que o bloqueio OEM está ativo,e não aceita downgrad no ATC, você vai ter que aplicar uma firmware mais atualizada no mesmo,no Clan soft temos sempre as firmwares atualizadas,teste e post resultado. bom amigo ao procurar a firmware no clan , percebi que é a mesma firmware que eu ja tentei passar, ou seja a mais atualizada
Postado Setembro 21, 2018 6 anos bom amigo ao procurar a firmware no clan , percebi que é a mesma firmware que eu ja tentei passar, ou seja a mais atualizada bom dia amigo,você tentou com esta do clan soft,outra pergunta o bootloader esta desbloqueado?
Postado Setembro 21, 2018 6 anos Autor bom dia amigo,você tentou com esta do clan soft,outra pergunta o bootloader esta desbloqueado? nao amigo, o bootloader nao esta desbloqueado
Postado Setembro 21, 2018 6 anos nao amigo, o bootloader nao esta desbloqueado Tente fazer o desbloqueio e após tente a flash novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.