Postado Setembro 19, 2018 7 anos preciso de ajuda galera estou com um tablet sti mypad 7 TA-0701W não consigo achar a rom ou firmware para ele altem esse firmaware ja revierei a net
Postado Setembro 19, 2018 7 anos preciso de ajuda galera estou com um tablet sti mypad 7 TA-0701W não consigo achar a rom ou firmware para ele altem esse firmaware ja revierei a net boa tarde eloir,abra o tablet e na pci localize o código e versão do mesmo e informe aqui,através dele será mais fácil de localizar a firmware correta.
Postado Fevereiro 25, 2019 7 anos Em 19/09/2018 em 16:30, eloir teixeira disse: o CHIP ROCKCHIP RK-2918 Bom dia amigo , voce tem essa rom?
Postado Fevereiro 25, 2019 7 anos qual problema dele ? , mano to na captura de um aqui pra fazer a copia
Postado Fevereiro 25, 2019 7 anos De inicio estava em loop , mas agora nao liga mais , Porem ele reconhece no progama BatchTool usado para instalar rom desses modelos
Postado Fevereiro 25, 2019 7 anos 4 minutos atrás, Jefferson Sousa disse: De inicio estava em loop , mas agora nao liga mais , Porem ele reconhece no progama BatchTool usado para instalar rom desses modelos ixix, tentou passa um rom compativel ne , vou ver se consigo aqui tenho quase todos da toshiba menos esse kk,
Postado Fevereiro 25, 2019 7 anos 12 minutos atrás, Jeova Marcos disse: ixix, tentou passa um rom compativel ne , vou ver se consigo aqui tenho quase todos da toshiba menos esse kk, Exatamente kkkkkk , Fico grato amigo
Postado Fevereiro 25, 2019 7 anos 4 horas atrás, Jeova Marcos disse: ixix, tentou passa um rom compativel ne , vou ver se consigo aqui tenho quase todos da toshiba menos esse kk, Achou alguma coisa amigo?
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora