Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , 

mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo

alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......

Sem título.png

Postado
1 hora atrás, EmersonJr disse:

Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , 

mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo

alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......

Sem título.png

Passe a combination pra que ele volte ao normal

Use o Odin pra fazer software completo no ATC selecionando todos os arquivos (AP,BL,CP e use o arquivo CSC ( não use o HOME_CSC,logo que esta apresentando erro)

Depois pra retirar a conta gmail use esse procedimento:  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687

Poste Resultados

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Wellington Maciel™ disse:

Passe a combination pra que ele volte ao normal

Use o Odin pra fazer software completo no ATC selecionando todos os arquivos (AP,BL,CP e use o arquivo CSC ( não use o HOME_CSC,logo que esta apresentando erro)

Depois pra retirar a conta gmail use esse procedimento:  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687

Poste Resultados

Pelo Odin tambem nao passou , mas coloquei os arquivos que vc falou e consegui passar pela octoplus , aparelho voltou a ligar normalmente , obrigado.

Postado
4 minutos atrás, EmersonJr disse:

Pelo Odin tambem nao passou , mas coloquei os arquivos que vc falou e consegui passar pela octoplus , aparelho voltou a ligar normalmente , obrigado.

Conseguiu remover o FRP?

Postado
2 minutos atrás, EmersonJr disse:

frp ainda nao , estou tentando isso agora ...

Então amigo, passe a combination, ai ative a depuração usb, vá no teclado numérico e digite *#0808# e selecione a opção (DM+ACM+ADB), aperte em ok, e depois save and reset, após o aparelho reiniciar espere o pc reconhecer os drivers samsung adb, depois abra a Octoplus, selecione o modelo e clique em Reset FRP, depois disso, desligue o aparelho e passe uma rom atualizada mas sem o arquivo CP, após passar a rom ele vai reiniciar sem a conta. Já fiz vários aqui com esse procedimento, espero que funcione ai. Boa sorte!

Postado
  • Autor

Então amigo, passe a combination, ai ative a depuração usb, vá no teclado numérico e digite *#0808# e selecione a opção (DM+ACM+ADB), aperte em ok, e depois save and reset, após o aparelho reiniciar espere o pc reconhecer os drivers samsung adb, depois abra a Octoplus, selecione o modelo e clique em Reset FRP, depois disso, desligue o aparelho e passe uma rom atualizada mas sem o arquivo CP, após passar a rom ele vai reiniciar sem a conta. Já fiz vários aqui com esse procedimento, espero que funcione ai. Boa sorte!

Cara fiz tudo certinho igual voce disse , mas quando passa a flash ele liga bloqueado com a conta ainda , e nao tem outra flash binary 4 pra testar acho....

Postado

Depois que passar a combination seleciona o AP e BL,  mas deixe marcado somente o SBOOT, BOOT, SYSTEM e RECOVERY, depois que o atc ligar remova o frp e passe a rom completa.

Editado por Luanderson Gama

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.