Postado Setembro 15, 2018 6 anos Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica?
Postado Setembro 16, 2018 6 anos 11 horas atrás, Deivin1344 disse: Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica? Boa noite amigo,quando o bloqueio OEM está ativo o atcs não aceita firmware de patch anterior,no Clan soft tem as firmwares atualizadas para a linha Motorola,se possui conta baixe a última versão lá,se não possui ainda assine e não vai se arrepender. Teste e post resultado.
Postado Outubro 2, 2018 6 anos Autor Então, consegui rodar a rom. Usei tanto o rsd lite quanto o cmd para rodar. A rom passei sem nenhum tipo de erro. Porem o celular so fica no M. Já testei os componentes da placa e nada falha. Teria alguma luz para isso. Lembrando que ainda nao consigo colocar uma rom diferente pois ainda esta com oem_locked
Postado Outubro 2, 2018 6 anos Autor Em 16/09/2018 em 03:07, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo,quando o bloqueio OEM está ativo o atcs não aceita firmware de patch anterior,no Clan soft tem as firmwares atualizadas para a linha Motorola,se possui conta baixe a última versão lá,se não possui ainda assine e não vai se arrepender. Teste e post resultado. Já coloquei todas as roms do clan soft e também nao funcionaram.
Postado Outubro 16, 2018 6 anos Bom dia Alguém que já tenha passado por esse problema conseguiu resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.