Postado Setembro 6, 2018 6 anos Boa tarde. Eu estou com um moto g4(xt1626) que não sai frp, estou desde as 13:00 com ele e nada, ele vai no motorola frp,pelo remote 1 ele tbm n vai. tem como alguém me ajudar? agradecido
Postado Setembro 6, 2018 6 anos Autor quando eu conecto no pc ele só aparece q ta carregando, e pelo remote 1 quando eu coloco a conta ele reinicia
Postado Setembro 6, 2018 6 anos Autor e n é só com esse,já veio uns 5 g4 aqui e a gente não conseguiu resolver por causa disso
Postado Setembro 6, 2018 6 anos mano tenta o seguinte, pelo motorola frp mesmo, você deixa seguir o procedimento até pedir para ativar a depuração. Quando pedir você fecha o motofrp e pelo próprio (CMD fastboot) aparelho ligado msm, vc tenta esse comando: Código 1: adb devices Código 2: adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 O aparelho vai reinicar sem a conta e sem sinal ai vc liga ele em fastboot e passa esses comandos: Fastboot oem fb_mode_set Fastboot -w Fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot Quando não consigo direto pelo procedimento padrão aqui faço assim. Editado Setembro 6, 2018 6 anos por reulison
Postado Setembro 6, 2018 6 anos Autor o problema é que ele nem chega em ativar a depuração usb,ai n tem como eu passar nenhum comando nele
Postado Outubro 29, 2018 6 anos Em 06/09/2018 em 16:45, reulison disse: mano tenta o seguinte, pelo motorola frp mesmo, você deixa seguir o procedimento até pedir para ativar a depuração. Quando pedir você fecha o motofrp e pelo próprio (CMD fastboot) aparelho ligado msm, vc tenta esse comando: Código 1: adb devices Código 2: adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 O aparelho vai reinicar sem a conta e sem sinal ai vc liga ele em fastboot e passa esses comandos: Fastboot oem fb_mode_set Fastboot -w Fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot Quando não consigo direto pelo procedimento padrão aqui faço assim. eu estou com um moto g6 plus , na hora da depuraçao usb no motorola frp nao aparece a opçao de depuraçao no cel , sera que se eu fizer isso funciona ? no programa aparece tudo certinho ate depuraçao usb , mas na depuraçao usb no cel nao aparece
Postado Outubro 29, 2018 6 anos Em 06/09/2018 em 17:28, edvaal disse: o problema é que ele nem chega em ativar a depuração usb,ai n tem como eu passar nenhum comando nele https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 Utilize este programa, no momento está funcionando perfeitamente em todos aparelhos que tive na assistência
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Ele chega a reconhecer no pc quando tá em modo fastboot ? se não, só sai via emmc.;
Postado Outubro 30, 2018 6 anos 18 horas atrás, Guiijovem disse: eu estou com um moto g6 plus , na hora da depuraçao usb no motorola frp nao aparece a opçao de depuraçao no cel , sera que se eu fizer isso funciona ? no programa aparece tudo certinho ate depuraçao usb , mas na depuraçao usb no cel nao aparece
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Em 06/09/2018 em 17:28, edvaal disse: o problema é que ele nem chega em ativar a depuração usb,ai n tem como eu passar nenhum comando nele Cara, tenta um hard reset e depois que inicia coloca em fastboot e tenta fazer o procedimento de frp denovo, peguei vários aqui que não aparecia a opção pra ativa a depuração usb, ai eu fiz hard reset novamente e depois do hard reset a opção de ativar a depuração usb apareceu em todos e removeu certinho o frp, tenta ai e poste resultados.
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos eh pelo jeito na ultima atualizacao deu esse b.o de nao reconhecer o cabo usb, pelo jeito vou ter q fazer pela medusa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.