Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Estou começando agora e preciso saber se preciso de abox física para recuperar celular brickado, que fica travado no logo, etc...

Vi uns vídeos e fique com dúvida.

Tenho um celular Multilaser e um ZTE para recuperar.

Poderiam me dar um norte?

Obrigado.

Postado

matheus a box fisica e uma chave para o uso do software pago profesional para reparo avancado  vai de pender no reparo que que fazer e o tipo de software no caso do multilaser voce pode uar software free o multisinc da propria multilaser no caso do zte existem varios voce vai precisar informar o modelo

Postado
  • Autor

Então, já tentei pelo Multisync e da erro logo no início, Multilaser MS50S. 

E o ZTE C341 já tentei com o reserchdownloader, ele até diz que deu certo, mas quando ligo tá mesma coisa.

Por isso pensei que teria que ir mais fundo, no caso de precisar box.

O MS50S ficou assim após trocar a tela, não sei se a tela pode ter danificado a placa. 

Estou meio perdido agora.

Vi a miracle para instalar, nuns vídeos no YouTube, só não sei se pode funcionar, para tirar desse loop na inicialização.

Obrigado Aldinei, se puder ajudar em mais alguma coisa. Agradeço.

9 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

matheus a box fisica e uma chave para o uso do software pago profesional para reparo avancado  vai de pender no reparo que que fazer e o tipo de software no caso do multilaser voce pode uar software free o multisinc da propria multilaser no caso do zte existem varios voce vai precisar informar o modelo

• 2 semanas depois...
Postado

Se quer mesmo trabalhar na área e ganhar tempo, é melhor comprar uma box, o software crackeado pode te levar a "apagar" algum aparelho e daí somente uma box profissional vai te dar acesso a um software completo pra determinadas marcas de celulares.Por isso que existem tantos modelos diferentes de Box, e por isso que preferimos pagar por uma box do que usar sofwtares crackeados que apenas enganam os usuários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.