Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um celular Gm205 da LG e aaprece na tela a imagem de um fone como, se o ele estive-se conectado, ja troquei o adaptador do fone e continua com o mesmo problema, açguem teria ideia do q seja isso. Obs: Efetuei uma busca no forum e nao achei nada referente a isso.;paz

Postado

Boa tarde? Siga estes etapas uma de cada vez e tera exito. 1º Fassa uma atualização nesse atc. 2º Veja se essa pci tem sinais de oxidação. 3º Aplique uma limpeza por completa na pci e ressolde-a. 4º Ressolde tabém o conctor do fode aurícular se assim ñ tiver exito substitua-o 5º Poste os resultados. Aguado e bom trabalho!

Postado
  • Autor

Boa tarde? Siga estes etapas uma de cada vez e tera exito.

1º Fassa uma atualização nesse atc.

2º Veja se essa pci tem sinais de oxidação.

3º Aplique uma limpeza por completa na pci e ressolde-a.

4º Ressolde tabém o conctor do fode aurícular se assim ñ tiver exito substitua-o

5º Poste os resultados. Aguado e bom trabalho!

Ok, ja realizei todos os procedimentos antes de postar aqui, e a PCI nao apresenta oxidacao, mas memso assim fiz uma limpeza completa, resumindo fiz as 5 etapas e o problema continua, creio eu q seja algum componente queimado, por isso gostaria de saber se alguem ja presenciou um caso desse.

Postado

Ok, ja realizei todos os procedimentos antes de postar aqui, e a PCI nao apresenta oxidacao, mas memso assim fiz uma limpeza completa, resumindo fiz as 5 etapas e o problema continua, creio eu q seja algum componente queimado, por isso gostaria de saber se alguem ja presenciou um caso desse.

Isso tá muito parecido com conector de acessórios fechando curto. Retire o conector de acessórios e faça o teste sem o mesmo. Boa sorte e post resultados.

Postado
  • Autor

Isso tá muito parecido com conector de acessórios fechando curto. Retire o conector de acessórios e faça o teste sem o mesmo. Boa sorte e post resultados.

Esse conector de acessorios é o de carga, pergunto porque se for o de fone ja tirei e substui e o problema persisti.

Postado

Esse conector de acessorios é o de carga, pergunto porque se for o de fone ja tirei e substui e o problema persisti.

Complementando, para eliminar logo essa possibilidade, tire oS conectores e faça o teste sem. Se por acaso funcionar vá colocando de volta e testando. Assim se for no conector o Sr saberá qual dos está causando tal problema. Teste e aguardamos resultados.

Postado
  • Autor

:srce:

Complementando, para eliminar logo essa possibilidade, tire oS conectores e faça o teste sem. Se por acaso funcionar vá colocando de volta e testando. Assim se for no conector o Sr saberá qual dos está causando tal problema. Teste e aguardamos resultados.

Ok, foi tirado os dois e depoois testado e o problema continua, sera q poderia ser algum cristal ou componente queimado, alguem teria o diagrama da parte do fone.

Postado
  • Autor

Como ninguem tem a solucao, e eu ja troquei todos os componentes perto e longe do conector e nao resolveu, condenei a placa e troquei para o cliente, por isso pode encerrar o topico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.