edson oliveira frança Postado Agosto 25, 2018 Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 caros colegas estou com trez multilaser ms40s a7 android 7.0 ja baiixei a rom do multysinc tentei passar pelo spd upgradetool nao foi pela miracle nao foi se alguem conhecer algum procedimento conpartilhe conosco ou hospede no clan soft obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 26, 2018 Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Em 25/08/2018 em 10:18, edson oliveira frança disse: caros colegas estou com trez multilaser ms40s a7 android 7.0 ja baiixei a rom do multysinc tentei passar pelo spd upgradetool nao foi pela miracle nao foi se alguem conhecer algum procedimento conpartilhe conosco ou hospede no clan soft obrigado. Boa tarde amigo este etc é comum este erro ao baixar a ROM pelo multisync, tem que baixar a ROM pro ms40 sem o S, teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Agosto 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Em 26/08/2018 em 13:07, Ivan kern nunes disse: Boa tarde amigo este etc é comum este erro ao baixar a ROM pelo multisync, tem que baixar a ROM pro ms40 sem o S, teste e post resultado. e amigo moderador infelismente elo spdupgradtool nao funciona, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 21 horas atrás, edson oliveira frança disse: e amigo moderador infelismente elo spdupgradtool nao funciona, Bom dia amigo, poderia ser mais específico em suas palavras, acabei não entendendo sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidderr Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Eu estou com esse aparelho, quando tento passar a firmware pelo o SPD ele da erro de desconexão no inicio, apresenta o erro "FAILED: User cancel" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Agosto 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 2 horas atrás, Ivan kern nunes disse: Bom dia amigo, poderia ser mais específico em suas palavras, acabei não entendendo sua resposta. sinples em um software que trabalha com o chip speadrum chamasse spd upgradtool , e tanbem tenho a miracle box e essa rom que vc citou nao resolve agora ta para entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 25 minutos atrás, edson oliveira frança disse: sinples em um software que trabalha com o chip speadrum chamasse spd upgradtool , e tanbem tenho a miracle box e essa rom que vc citou nao resolve agora ta para entender. bom dia amigo,como lhe passei acima,baixe a versão sem o S já testado aqui,abaixo esta a imagem para confirmar que ambos são spd; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Agosto 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 35 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia amigo,como lhe passei acima,baixe a versão sem o S já testado aqui,abaixo esta a imagem para confirmar que ambos são spd; exatamente nao passa mas vou tentar em outro pc e posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Agosto 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 10 minutos atrás, edson oliveira frança disse: exatamente nao passa mas vou tentar em outro pc e posto resultado. ta ai o error que dar com a rom citada ms40 sem o s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 boa tarde,beleza amigo,teste esta firmware aqui. e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Agosto 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 1 hora atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde,beleza amigo,teste esta firmware aqui. e post resultado. nao foi amigo ja tentei com todas essas rom do multysinc nao fuunciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.