Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom Dia !

Recebi um aparelho G7102T com o seguinte diagnostico : Só encontra rede em WCDMA .

Já passei uma firmware stock  e o problema continua .

Alguém conseguiu resolver esse problema ?

Desde já meus agradecimentos .

Postado
30 minutos atrás, allangargamel disse:

Bom Dia !

Recebi um aparelho G7102T com o seguinte diagnostico : Só encontra rede em WCDMA .

Já passei uma firmware stock  e o problema continua .

Alguém conseguiu resolver esse problema ?

Desde já meus agradecimentos .

Bom dia, só pra entender melhor, se mudar para rede de dados GSM ele fica sem sinal?

Na semana passada recebi alguns casos aqui em que o aparelho quando na rede 4G ficava quase sem sinal, ao mudar para WCDMA ele ficava com o sinal cheio.

Mas isso acontecia apenas com a VIVO outras operadoras estão normal.

Você disse que já passou software, verifique se usou uma firmware particionada e faça alguns testes com outras operadoras para ver se o problema persiste.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, só pra entender melhor, se mudar para rede de dados GSM ele fica sem sinal?

Isso , com qualquer operadora . O aparelho só tem a opção WCDMA e GSM .

 

3 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Você disse que já passou software, verifique se usou uma firmware particionada e faça alguns testes com outras operadoras para ver se o problema persiste.

A firmware que passei era uma partição .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.