Postado Agosto 12, 2018 6 anos Estou com um J5 prime que chegou na minha bancada com defeito de não ligar , cliente informou que teve leve contato com líquido eu verifiquei a placa e estava muito pouco oxidada fiz a limpeza e o estranho e que ele funciona normal e quando desligo ele não liga mais somente se eu desconectar a bateria aí liga e funciona ,o problema e que não posso finalizar o serviço com esse defeito já resetei ele aos padrões de fabrica e continua se alguém tiver alguma sugestão agradeço
Postado Agosto 13, 2018 6 anos Autor Ainda sem solução mesmo desconectando o flex do home e verificando o Power,se eu desligar ele,só liga novamente desconectando e conectando a bateria
Postado Agosto 13, 2018 6 anos verifica os capacitores que voce limpou se estao funcionando perfeito compare com os menos no esquema eletrico
Postado Abril 1, 2019 6 anos Em 12/08/2018 em 13:50, wemersonglenda disse: Estou com um J5 prime que chegou na minha bancada com defeito de não ligar , cliente informou que teve leve contato com líquido eu verifiquei a placa e estava muito pouco oxidada fiz a limpeza e o estranho e que ele funciona normal e quando desligo ele não liga mais somente se eu desconectar a bateria aí liga e funciona ,o problema e que não posso finalizar o serviço com esse defeito já resetei ele aos padrões de fabrica e continua se alguém tiver alguma sugestão agradeço verifique o conponentes perto do conector da bateria o prorio conector pelo que vc disse o que ele so volta a ligar quando vc tira e poe a bateria pode ser algum curto ou sujeira no conetor da bateria
Postado Abril 2, 2019 6 anos Mesmo segurando home , volume menos, e Power ele não reinicia pra ligar? Não se esse tem sensor hall o sensor magnético q detecta um case e as vezes ele tá com problema detectando q está com um case fechado por sinal, já peguei j5 assim, mas esse modelo é de alumínio não sei se existe esse sensor nesse modelo.l
Postado Abril 19, 2019 6 anos Galera estou com o mesmo problema, alguém já resolveu???? Preciso urgente de uma ajuda nisso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.