Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, Henriquemk88 disse:

Olá estou com um moto g 3 que ao iniciar ele entra na tela do logo onde mostra as imagens etc e vibra e logo em seguida desliga algum pode me dizer o que pode ser ??

bom dia  ligou o mesmo na fonte ? oque o amigo disse  passe uma rom  ele se desliga ou ele  só apaga a tela e fica ligado   resolvi um g1 apenas com software 

Postado
  • Autor

Sim mas quando ele está conectado no carregador ele inicia normalmente mas assim que eu desliguo o carregador dele ele desliga tbm ,mas se eu iniciar ele cem o carregador ele faz esse procedimento de iníciar aparece a o logo da Motorola e dps quando ele vai rodar a apresentação ele vibra e desliga

Postado
1 minuto atrás, Henriquemk88 disse:

Sim mas quando ele está conectado no carregador ele inicia normalmente mas assim que eu desliguo o carregador dele ele desliga tbm ,mas se eu iniciar ele cem o carregador ele faz esse procedimento de iníciar aparece a o logo da Motorola e dps quando ele vai rodar a apresentação ele vibra e desliga

Testou ele na fonte? Trocou a bateria?

Postado
  • Autor
Em 03/08/2018 em 09:24, Vitor Natan disse:

bom dia  ligou o mesmo na fonte ? oque o amigo disse  passe uma rom  ele se desliga ou ele  só apaga a tela e fica ligado   resolvi um g1 apenas com software 

Em 03/08/2018 em 09:43, Will Celulares 144 disse:

Passa uma rom atualizada via ADB, acredito que resolva seu problema.

Postado
  • Autor

Então amigão eu já fiz o desbloqueio do bootloader ,passei a ROM atualizada ,só que ele ainda continua com msm problema ,mas eu fiz um teste iniciando ele pelo comando fastboot e entrando em.  "modo factory" aí ele inicia normalmente 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.