Postado Agosto 2, 2018 6 anos Olá estou com um moto g 3 que ao iniciar ele entra na tela do logo onde mostra as imagens etc e vibra e logo em seguida desliga algum pode me dizer o que pode ser ??
Postado Agosto 2, 2018 6 anos primeira coisa verifique a bateria depois tente passar uma rom no mesmo para ver se estabeliza
Postado Agosto 3, 2018 6 anos 14 horas atrás, Henriquemk88 disse: Olá estou com um moto g 3 que ao iniciar ele entra na tela do logo onde mostra as imagens etc e vibra e logo em seguida desliga algum pode me dizer o que pode ser ?? bom dia ligou o mesmo na fonte ? oque o amigo disse passe uma rom ele se desliga ou ele só apaga a tela e fica ligado resolvi um g1 apenas com software
Postado Agosto 3, 2018 6 anos 8 minutos atrás, Henriquemk88 disse: Então amigo ele após vibra desliga por completo Passa uma rom atualizada via ADB, acredito que resolva seu problema.
Postado Agosto 3, 2018 6 anos peguei um com esse mesmo problema, o cliente tinha levado para outra loja, apos trocar a tela ficou desse mesmo jeito do seu. no meu caso eu tive que trocar o diodo e o ic de imagem como indica no anexo abaixo.
Postado Agosto 3, 2018 6 anos 7 horas atrás, Henriquemk88 disse: Então amigo ele após vibra desliga por completo Amigo testa o Procedimento do software antes de mecher na placa
Postado Agosto 3, 2018 6 anos Autor Sim mas quando ele está conectado no carregador ele inicia normalmente mas assim que eu desliguo o carregador dele ele desliga tbm ,mas se eu iniciar ele cem o carregador ele faz esse procedimento de iníciar aparece a o logo da Motorola e dps quando ele vai rodar a apresentação ele vibra e desliga
Postado Agosto 3, 2018 6 anos 1 minuto atrás, Henriquemk88 disse: Sim mas quando ele está conectado no carregador ele inicia normalmente mas assim que eu desliguo o carregador dele ele desliga tbm ,mas se eu iniciar ele cem o carregador ele faz esse procedimento de iníciar aparece a o logo da Motorola e dps quando ele vai rodar a apresentação ele vibra e desliga Testou ele na fonte? Trocou a bateria?
Postado Agosto 5, 2018 6 anos Autor Em 03/08/2018 em 09:24, Vitor Natan disse: bom dia ligou o mesmo na fonte ? oque o amigo disse passe uma rom ele se desliga ou ele só apaga a tela e fica ligado resolvi um g1 apenas com software Em 03/08/2018 em 09:43, Will Celulares 144 disse: Passa uma rom atualizada via ADB, acredito que resolva seu problema.
Postado Agosto 5, 2018 6 anos Autor Então amigão eu já fiz o desbloqueio do bootloader ,passei a ROM atualizada ,só que ele ainda continua com msm problema ,mas eu fiz um teste iniciando ele pelo comando fastboot e entrando em. "modo factory" aí ele inicia normalmente
Postado Agosto 5, 2018 6 anos Autor Já tentei amigão estou tentando fazer um downgrede para o lolipop
Postado Agosto 6, 2018 6 anos 12 horas atrás, Henriquemk88 disse: Já tentei amigão estou tentando fazer um downgrede para o lolipop pode ser bobeira já testou outra tela ou ate mesmo o flex que vai encaixado a tela
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.