Adalberto Bastos™ Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 ola boa tarde a todos, alguem ja estar fazendo desb 1661? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Ainda não amigo, há apenas uma versão suportada, porem é o mesmo que não ter já que é rara. Em uma breve pesquisa você verá que já temos diversas perguntas sobre o desbloqueio desse aparelho. Assim que tiver disponível, tenha certeza que será postado em primeira mão no fórum clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenen Dark Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 esse ta mto dificil msm perdi 50 ap pra desbloquear e nao faz ...; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 esse ta mto dificil msm perdi 50 ap pra desbloquear e nao faz ...; muita calma nessa hora pra tudo tem uma solução e pra essa solução todos nois do clan estamos correndo atraz em breve tudo da certo e o clan gsm vai mostra isso pra todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 muita calma nessa hora pra tudo tem uma solução e pra essa solução todos nois do clan estamos correndo atraz em breve tudo da certo e o clan gsm vai mostra isso pra todos... conforme ja discutido NESTE LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorpb21 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 como faço p\ desbloquear por subsidio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 como faço p\ desbloquear por subsidio? Mande uma MP para qualquer membro da Administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Pessoal por que é tão dificil de desbloquear ess atc é um celular bem barato e tal o por que de uma proteção dessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Ele é dct4+ porem a trava de segurança dele é sl2,e está ai o problema,ele nao tem seu asic suportado por nenhuma box no momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomaz neto Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 caro colega a ub saiu uma ativaçao dessa dct4 sl2 unlock sera q faz esse bentito atc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Pelo que sei ainda nao faz,porem nao tenho a UB para testar,mas fica a pergunta ai para quem tem ela possa responder,porem cerio eu que ainda nao faz,pq se estivesse fazendo eu saberia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilão Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 (editado) ola boa tarde a todos, alguem ja estar fazendo desb 1661? eu faço por subsidio,qualquer coisa entre em contato pelo editado ou pelo telefone editado obrigado!!! favor atentar para as regras do forum isso não sera tolerado boa sorte Editado Setembro 25, 2009 por Sr.Jo@o auto propaganda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilão Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Senhor Danilão acredito que o senhor e uma boa aquisição para a família clan GSM mas alguns pontos da regra do nosso fórum devem ser observadas e acredito que o senhor e capaz não só de observa-las como também de contribuir com seus conhecimentos para nossa comunidade creio que o senhor não vai mas colocar nenhum tipo de auto propaganda pois o fórum a para ajudar e ser ajudado com duvidas acertos opiniões não indicando algum tipo de trabalho, entende senhor, e ficamos muito satisfeitos de telo aqui conosco boa sorte sr.jo@o desculpas,eu ajudo,n sabia que n podia fazer auto propaganda!!!!e como eu posso oferecer meus serviços,sem fazer auto propaganda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Precisa da liberação da administração, Este fórum não é Mercado Livre. OK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 desculpas,eu ajudo,n sabia que n podia fazer auto propaganda!!!!e como eu posso oferecer meus serviços,sem fazer auto propaganda? Antes de postar o Sr. Deveria ler as Regras da comunidade, está mais que explicado no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=880 4. O Clan GSM defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. No momento não há solução via qualquer ferramenta (Box) por tanto, Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados