Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu.

Editado por Bruno Santana

• Respostas 66
  • Visualizações 59k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bruno Santana
    Bruno Santana

tente com este arquivo  teste outra bateria tambem  boa sorte  Solução modo voo 1.rar

• olha na tuaa barra de notificação. ta aparecendo o simbolo do android do lado do simbolo do correio de voz. isso acontece em alguns casos depois de tirar o frp. Faz o seguinte entra no modo fastboot e

• caramba mano até desanimei quando pediu pra comprar box, mais sua dica foi perfeita e resolveu meu problema ! defeito sanado com esse arquivo! bom dia a todos

Posted Images

Postado
  • Autor
Agora, ItaloIanetta disse:

Voce conseguiu fazer a verificação no conector ?
As vezes a trilha está com solda fria.

fiz sim a voltagem chega ate o final do flex normal

Postado
  • Autor

o que o amigo tom falou a respeito de roubo me deixou intrigado pois esse aparelho deu entrada pra resetar frp, e apos feito o cliente voltou reclamando da carga! chequei o imei dele ta sem alteração sera que tem algo a ver?

Postado

olha na tuaa barra de notificação. ta aparecendo o simbolo do android do lado do simbolo do correio de voz. isso acontece em alguns casos depois de tirar o frp. Faz o seguinte entra no modo fastboot e digita os comandos abaixo:

fastboot oem config bootmode ""
fastboot oem fb_mode_clear
fastboot reboot

Depois diz se deu certo e corre para o abraço

Postado
  • Autor
Em 31/07/2018 em 17:41, Tom Costa disse:

olha na tuaa barra de notificação. ta aparecendo o simbolo do android do lado do simbolo do correio de voz. isso acontece em alguns casos depois de tirar o frp. Faz o seguinte entra no modo fastboot e digita os comandos abaixo:

fastboot oem config bootmode ""
fastboot oem fb_mode_clear
fastboot reboot

Depois diz se deu certo e corre para o abraço

não resolveu irmão! até sumiu o android da tela, porem continua com a informção que nao esta carregando, e não da serviço! lembrando que o imei ta liberado!

Postado

factory mode ativo, apenas na box sai agora, graças a Deus! compre uma! 

Postado

as vezes tenho a ideia q 

Em 31/07/2018 em 14:40, ItaloIanetta disse:

Voce conseguiu fazer a verificação no conector ?
As vezes a trilha está com solda fria.

na foto e notável o factory mode, nada de conector, compre uma box e resolva seu problema,  umt e eft resolve esse pepino ai, nao tire conta pelos tube da vida ou vc vai da pau em todos os moto!  

Editado por Visitante

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Bruno Santana disse:

tente com este arquivo 
teste outra bateria tambem 
boa sorte 

Solução modo voo 1.rar

caramba mano até desanimei quando pediu pra comprar box, mais sua dica foi perfeita e resolveu meu problema ! defeito sanado com esse arquivo! bom dia a todos

• 2 meses depois...
Postado
Em 02/08/2018 em 11:48, andrecel disse:

caramba mano até desanimei quando pediu pra comprar box, mais sua dica foi perfeita e resolveu meu problema ! defeito sanado com esse arquivo! bom dia a todos

ola amigo me da uma ajuda to com o mesmo problema coloquei ele em modo fastboot e apliquei o app citado pelo nosso outro amigo mais aparente mente nao deu efeito e outro o mesmo esta bloqueado na conta google será que terei de remover a conta primeiro

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Jefferson1 disse:

ola amigo me da uma ajuda to com o mesmo problema coloquei ele em modo fastboot e apliquei o app citado pelo nosso outro amigo mais aparente mente nao deu efeito e outro o mesmo esta bloqueado na conta google será que terei de remover a conta primeiro

sim sim amigao retira a conta google, checa imei e passe o arquivo que é 100%! 

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.