Postado Julho 22, 2018 7 anos Com o auxilio do multímetro não encontrei componente em curto na placa, a não ser q tenha passado por despercebido. Na fonte o mesmo não da consumo. Alguém sabe como proceder?
Postado Julho 23, 2018 7 anos Ola vamos la o aparelho chegou dessa forma ? Contato com liquido? Aparelho esquenta?Quando vc da power como a fonte de alimentação reage ?
Postado Julho 23, 2018 7 anos Autor Não foi molhado e não esquenta, e analisando aq vi q não esta chegando alimentação no power. e tbem não carrega.
Postado Julho 23, 2018 7 anos 9 horas atrás, victorhugocc2014 disse: Não foi molhado e não esquenta, e analisando aq vi q não esta chegando alimentação no power. e tbem não carrega. Pode parecer meio obvio, mas já que ele não está aparentando consumo nenhum e nada de corrente no power, já tentou trocar o botão para testes?
Postado Julho 23, 2018 7 anos 13 horas atrás, victorhugocc2014 disse: Com o auxilio do multímetro não encontrei componente em curto na placa, a não ser q tenha passado por despercebido. Na fonte o mesmo não da consumo. Alguém sabe como proceder? ele reconehce no pc ? veja se esse video te ajuda motog3 não liga boa sorte
Postado Julho 25, 2018 7 anos Autor Em 23/07/2018 em 09:29, Jesi_Pfeifer disse: Pode parecer meio obvio, mas já que ele não está aparentando consumo nenhum e nada de corrente no power, já tentou trocar o botão para testes? Ja tentei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.