Postado Julho 18, 2018 6 anos Olá a todos! Entrou em minha assistência um Motorola para trocar o conector de carga que estava quebrado, fiz a troca e a principio deu certo, mas quando eu tiro o aparelho do carregador ele continua mostrando que esta carregando (carrega sozinho), já troquei outro conector de carga, aqueci os componentes ao lado e não deu certo, peça ajuda a vocês , desde já agradeço!
Postado Julho 18, 2018 6 anos Bom dia amigo, apaguei o outro tópico repetido, vou deixar apenas esse para ajudarmos você
Postado Julho 18, 2018 6 anos Em 18/07/2018 em 14:20, andretti disse: Olá a todos! Entrou em minha assistência um Motorola para trocar o conector de carga que estava quebrado, fiz a troca e a principio deu certo, mas quando eu tiro o aparelho do carregador ele continua mostrando que esta carregando (carrega sozinho), já troquei outro conector de carga, aqueci os componentes ao lado e não deu certo, peça ajuda a vocês , desde já agradeço! Sobre o problema, verifique se não acabou ficando estanho em algum componente ou ligando os terminais, use um microscópio se for possível para melhor avaliação
Postado Julho 18, 2018 6 anos Autor Em 18/07/2018 em 14:30, Paulo de Deus disse: Sobre o problema, verifique se não acabou ficando estanho em algum componente ou ligando os terminais, use um microscópio se for possível para melhor avaliação Okay! vou verificar e já respondo
Postado Julho 18, 2018 6 anos Boa tarde, Já verificou se as trilhas estão tendo algum contato ? No caso a trilha positiva e a mtp ?
Postado Novembro 22, 2018 6 anos Boa tarde companheiros, estou com o mesmo problema, já verifiquei as trilhas e nada, alguém já conseguiu resolver essa bronca?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.