Postado Dezembro 3, 2010 14 anos Eu acho enteressante. Quando um membro se registra e cria ou posta seu primeiro tópico ou post, quase sempre perguntando para tira suas duvidas e solucionar seu problema sem muita esperiência na área vem para o fórum apefeissoar seus conhecimentos e amplia-los. Quando tem seu primeiro post ai vem seu statos de Quando o membro faz uma vasta pesquisa aque no fórum tem mais conhecimentos, já sabe alguns reparo e soluções para os demais membros o colabora bastante com o Clangsm ai vem seu statos de Quando passa ater o statos de e assim sucessivamente, isso prova que você ja tem um conhecimento vasto e se torna um membro avançado não só Clan mais profissinalmente! Devo isso tudo graças aonossos : Senhor: Ary Braga, Senhor: Heitor Luís Senhor: Michael Carvalho, Senhor: Ghost Rider Senhor: Sr. João Senhor: Igor Almeida,Senhor: Josenilton Lisboa Senhor: Rafael Rubim Senhor: Paulo Pessoa, Senhor: Ricardo Pereira,Senhor: Ronysat,Senhor: Diogenes Neves Senhor:jntelecom, Senhor: Marcus Vinicius Senhor: Victor Ramalho,Diego Silva Hoje escrevendo estas palavra confesso mim emocionei pois mim registrei no fórum pois só sabia um básico de hardware e nada de software, flesh, desbloqueio e etc. Hoje em dia mim sinto realizados aqui no fórum e profissionamelte graças a essa segunda casa e é uma maravilhosa ferramenta do meu dia a dia e dos demais membros que é o Clangsm Obrigado por tudo queridos admistradores e demais membros abraços. Clangsm nota 10! Por : Felipe Pessoa
Postado Dezembro 3, 2010 14 anos Muito bom nós que agradecemos por sua parceria fiel conosco e esperamos que se profissionalize mais ainda acada dia que se passa. Abraços querido fique com Deus.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.