Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

felipe pessoa disse:

Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já!

Se mesmo clicando em reset, defaull factory... não der jeito.

Só fazendo flash

Postado
  • Autor

Agora estou com uma duvida um amigo meu falo que o cabo do Nk 2600c é compativel com o 2630 e outro mais agora estou na duvida se não consigo por o amigo poderia confirma se são realmente compativel esse cabo agradeço desde já!

Postado

felipe pessoa disse:

Agora estou com uma duvida um amigo meu falo que o cabo do Nk 2600c é compativel com o 2630 e outro mais agora estou na duvida se não consigo por o amigo poderia confirma se são realmente compativel esse cabo agradeço desde já!

Amigo, esse cabo 2600C é compatível com:

Nokia 2630,2630b,2600c-2,2600c-2b,5000d.

Postado

felipe pessoa disse:

Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já!

Você pode reset ele na mx key, sem a necessidade de flash.

Postado

entao amigo tenta asim.. da info e depois um ui factory defaults e depois full factory defaults aqui faço varios asim pela hwk.. tenta ai depois poste o resultado...

Postado

Ja fiz alguns que aceitava factory reset mais quando ligava ele pedia pra criar um novo codigo. e entao depois de criar ele voltava pra mesma tela pra criar um novo codigo e so ficava nisso. Se esse for o seu caso escreva uma full pm e depois factory reset que vai de boua.

Postado

felipe pessoa disse:

Fiz uma atualização mas também não resolvel alguém tem mais uma dica ai? agradeço desde já!

Felipe, estou achando estranho você não te conseguido resolver com a flash que você aplicou, então baixe outro flash e plique nele, é a unica forma de você resolver o problema dele, pela hwk.

Boa Sorte.

Postado

felipe pessoa disse:

Baixei essa flesh aqui do fórum http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-17.html

Mas não adiantou esse é o print do processo [ATTACH=CONFIG]15590[/ATTACH] sera que estou fazendo algo errado ?

Boa tarde, é bem simples isso, só que essa versão nao vai conseguir nem fazer unlock, coloquei uma versão inferior de flash, assim que acabar faça unlock e em seguida os resets, simples.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.