Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia, entrou um Moto G4 Play na minha atc hj sem sinal de operadora, o aparelho reconhece o chip mais não dá rede. Fiz toda a análise na placa do aparelho e notei q a baseband dele está trincada, gostaria de saber se eu consigo essa baseband de algum outro aparelho ou somente do moto g4 play.

Postado

Boa Tarde,
O recomendado é pegar o mesmo componente, ( mesmo aparelho, mesma versão de placa e tudo mais, e a mesma numeração impressa no componente, (alguns casos não tem nada escrito, mas só por ser a mesma versão já ajuda)), mesmo assim já verificou a antena do aparelho ?
Sobe os sinais das operadoras ?
Já peguei placa com o baseband trincado, e era problema na antena, notifiquei o cliente da baseband, mas o problema de sinal dele era antena, por ser um cliente de outras datas, sei que ali era só antena mesmo.

Postado
  • Autor

Sim, já verifiquei a antena de rede, já efetuei a troca do cabo coaxial troquei a plaquinha do conector de carga e o aparelho continua sem da rede.

Fica sem serviço reconhece todos o Chips já consultei Black list e não consta nada, resumindo está tudo 100% 

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse:

esse modelo trinca mesmo, ele tem um ferro em cima dele e se levar um aperto forte pode trincar, eu acredito que o moto g3 tem o mesmo ci.

Vc sabe me dizer em qual parte da placa do moto g3 q eu encontro esse ci?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.