Postado Julho 12, 2018 6 anos Resumindo meu problema, possuo um S7 ZTO e atualizei ele para o 8.0, tive problemas com Samsung Pay e decidi voltar para 7.0. Desde entao começaram meus problemas, para a versao ZTO nao teve jeito, ai colcoquei uma ZTR da OI, rodou mas sumiu o IMEI. Voltei para a 8.0 e o IMEI continuou zerado. Instalei TWPR e nao resolveu nada. Tentei uma combination que baixei na pagina junto com o modem e nada, dai em diante piorou, agora ele esta com Failed to mount data quando tento particionar ele. Podem me dar uma luz a seguir??? Obrigado
Postado Julho 12, 2018 6 anos talvez não esteja fazendo downgrade com o binario correto e ou tente passar o arquivo sem o cp
Postado Julho 12, 2018 6 anos tive este broblema tambem amigo estalei a utima versao dele no samobile e deu serto vouto o imei no meu caso quando eu colocava *#06# mostrava so o numero de seri nao mostrava imei
Postado Julho 12, 2018 6 anos Autor De fato tentei fazer isto e nao resolveu, gostaria que tentar uma maneira de começar do zero. alguem tem uma recita de bolo, passo a passo, ja tenho o imei da caixa e o modelo zto? Ja estou a tres dias fazendo de tudo!!!! Valeu
Postado Julho 12, 2018 6 anos Vamo la qual binario ele é ? vc quer que funcione certo independente da versão coreto?
Postado Julho 12, 2018 6 anos Autor Opa! O negocio é funcionar!! \Vamos lá, ele esta com o team win e nao consigo ver. Só se ha alguma maneira que nao sei fazer. A ultima combination que passei foi a G930FXXU2ARA2
Postado Julho 12, 2018 6 anos Se possuir a ocotplus escreve a Security dele e depois atualize talvez volte
Postado Julho 12, 2018 6 anos Autor Acontece que ele nao inicializa por que nao consegue. Nao hora que esta instalando na tela azul ele vai ate 32% e da um mensagem de erase. reinicia e volta na tela azul do android com a mensagem no comand. tenho instalado Z3X pode ser?
Postado Julho 12, 2018 6 anos Verifique sua rom ou ate mesmo o cabo que esta impossibilitando de efetuar a atualizaçao depois passe https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3639 o nv data e atualize novamente
Postado Julho 12, 2018 6 anos Autor Vamos lá, repassei a ROM e agora o cenario é esse: 8.0/R16NW/G930FXXU2EREM fail to open recovery_cause(no such file or directory) *** NO SUPPORT SINGLE-SKU *** ACHO QUE ESTE É O PROBLEMA sSuported api: 3 e nao sai da tela de recovery
Postado Julho 12, 2018 6 anos Se passou essa rom G930FXXU2EREM 8.0 entao mas provavel que seu celular Seja brinary 2 tente essa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3054 para downgrade
Postado Julho 12, 2018 6 anos Autor De fato, mas o grande problema agora que nao consigo mais inicializar, ele nao consegue inicializar sem dar erro, vai instalando até 32% e da erro, depois ele da a mensagem de erase e o triangulo amarelo com a mensagem no command. Dai volta para o recovery. tirei uma foto da tela para ajudar no caso, mas nao consigo anexar esta com problemas na pagina. #fail to open recovery_cause( no such file or directory) #Reboot Recovery cause is unknow NO SUPPORT SINGLE_SKU File- Based OTA Supported API 3 E: Blob verification failed: 255 dm-verity verification failed erro creatting device mapping. e muito outros......
Postado Julho 12, 2018 6 anos Vamos la nessa ordem essa combination https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3053 e essa flash https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3054 poste resultados Editado Julho 12, 2018 6 anos por Suporte Cell Oficial
Postado Julho 12, 2018 6 anos Autor Vamos la de novo! Passei a combination e travou na tela inicial com duas linhas em lilas no topo algo dizendo PASS. mesmo reiniciando ele ficava na mesma. Passei flash indicada e o downgrade ocorreu mas nao inicia ainda da seguinte erro: No Support SINGLE-SKU Supported API:3 dm-verity error... Failed code 0x02 E nao sai disto mesmo realizando os wipe cache e data, porem ambos agora finalizam. No aguardo
Postado Julho 13, 2018 6 anos 57 minutos atrás, Lucianokkk disse: Vamos la de novo! Passei a combination e travou na tela inicial com duas linhas em lilas no topo algo dizendo PASS. mesmo reiniciando ele ficava na mesma. Passei flash indicada e o downgrade ocorreu mas nao inicia ainda da seguinte erro: No Support SINGLE-SKU Supported API:3 dm-verity error... Failed code 0x02 E nao sai disto mesmo realizando os wipe cache e data, porem ambos agora finalizam. No aguardo Meu brother, faz o seguinte, passa uma combination de acordo com o binário dele, se ele não iniciar e travar na tela PASS, tente um hard reset e vê se ele inicia(em alguns modelos como o g570m, isso funciona comigo). Se conseguir iniciar o aparelho com a combination, basta jogar uma full flash que o aparelho aceite e tudo estará ao normal. Também utilize o CSC e não o HOME_CSC, se o aparelho vier a dar erro de DRK, ai é só fazer um root. Caso apresente erro no procedimento, manda foto do aparelho em modo download após dar erro na flash
Postado Julho 13, 2018 6 anos Autor Bom dia! Apos meu ultimo cenario resolvi dar um CF auto root nele e finalmente ele inicializou mas sem IMEI novamente, e sem baseband, mas inicializou finalmente.... e roteado. Infelizmente nao consigo mandar print de tela porque a pagina esta dando erro, se alguem do sistema poder verificar o que ocorre, obrigado. Vou passar um resumo: Modelo: SM-G930F Base band Desconhecida Compila~cao: NRD90M.G930FXXU2DRB7 status SE para android: enforcing SEPF_SECMOBILE_7.0_0009 Se precisar algo mais e so pedir. Obrigado
Postado Julho 13, 2018 6 anos 1 hora atrás, Lucianokkk disse: Bom dia! Apos meu ultimo cenario resolvi dar um CF auto root nele e finalmente ele inicializou mas sem IMEI novamente, e sem baseband, mas inicializou finalmente.... e roteado. Infelizmente nao consigo mandar print de tela porque a pagina esta dando erro, se alguem do sistema poder verificar o que ocorre, obrigado. Vou passar um resumo: Modelo: SM-G930F Base band Desconhecida Compila~cao: NRD90M.G930FXXU2DRB7 status SE para android: enforcing SEPF_SECMOBILE_7.0_0009 Se precisar algo mais e so pedir. Obrigado Tenta escrever nele somente o HIDDEN da firmware que você passou para ver se o IMEI volta, se não voltar tenta um reparo na EFS utilizando o modelo G920i pela octoplus e também se não voltar, tenta um Repair Security também utilizando o modelo G920i Mas o ideal seria o procedimento que eu te falei acima, pra ele ficar 100%
Postado Julho 13, 2018 6 anos Autor Uma duvida: O arquivo de reparo que consta na pagina é binario 1 tem problema de colocar esta ja que o meu é 2?
Postado Julho 13, 2018 6 anos 6 minutos atrás, Lucianokkk disse: Uma duvida: O arquivo de reparo que consta na pagina é binario 1 tem problema de colocar esta ja que o meu é 2? O ideal mesmo era você ter um backup do seu antes, pois o seu imei pode voltar zerado, depois teria que jogar uma combination e em seguida uma full flash para voltar o IMEI original respondendo a sua pergunta, era só pra dar o Repair EFS, sem reescrever outro Editado Julho 13, 2018 6 anos por Murilo Gonçalves
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.