Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia! Estou com o moto g5s plus que não carrega, no conector de carga fiz ressolda e no pino positivo chega os 5v normal, nos demais pinos não chega nada não sei se nesse aparelho é normal isso, no conector da bateria não está chegando tensão, alguém com o esquema dele, ou poderia dar alguma dica para solucionar, att Paulo!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, willams9991 disse:

Tem uma blindagem na parte de baixo bem pequena que tem um ci lá eu ressoldei e funcionou porém depois ficou com um problema que ele liga normal depois que apaga a tela a tela não liga mais

?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, willams9991 disse:

Faz uma ressolda nesse CI ai da imagem, e nos capacitor atras do conector fiz e funcionou 100%

Valeu Williams me salvou rs (Resolvido com ressolda do Ci), como soube que era ele o CI de carga, procurei esquema dele não achei, teria algum parecido? Grato !!! Paulo !!!

• 1 mês depois...
Postado

Já peguei varios casos na linha moto g5, s e plus, alguns são componentes oxidados abaixo da placa, costuma entrar suor facilmente,  retire a blindagem debaixo, faça uma boa limpeza, e uma boa resoldagem,  caso continue dando uma exclamação na bateria, troque o ci.

• 4 meses depois...
Postado
Em 07/07/2018 em 16:17, willams9991 disse:

Faz uma ressolda nesse CI ai da imagem, e nos capacitor atras do conector fiz e funcionou 100%

show de bola irmão tava tentando resolver um quando vi seu post e deu certo porem eu removi ele e troquei por outro 

• 5 semanas depois...
Postado

alguém pode me ajudar eu peguei um moto G5S PLUS

essa semana  e esta com as trilhas rompidas 

alguém pode me falar apenas quais são as trilhas responsáveis apenas pelo carregamento??

Postado
Em 10/02/2019 em 11:05, Luis Diniz disse:

alguém pode me falar apenas quais são as trilhas responsáveis apenas pelo carregamento??

Eu também acabei de pegar um assim, conseguiu resolver?

Postado
16 minutos atrás, Irvinfocell disse:

Eu também acabei de pegar um assim, conseguiu resolver?

ainda não Mano

eu só achei até agora a trilha negativa mesmo o resto eu não consegui 

tô procurando aqui

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

chegou so para conector, so marcava curto no carregador, trocado esse ci ficou 100%

• 3 semanas depois...
Postado
Em 10/02/2019 em 11:05, Luis Diniz disse:

peguei um moto g5 plus no mesmo estado ....

alguém conseguiu resolver ?

• 6 meses depois...
Postado
Em 07/07/2018 em 15:17, paulojtec disse:

Boa tarde Williams, seria essa blindagem da imagem onde marquei de verde? Obrigado pelo retorno!!!

IMG_20180707_151626.jpg

Troque ci U910 e funcionou , quando ele esta em curto gera um curto nos capacitores proximo ao PMI8952 proximo conector de bateria .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.