Ir para conteúdo

iPhone 3GS (operadora Vivo) Bloqueado na tela de emergência...ajudem - IOS 4.2.1


Icetheburn

Posts Recomendados

oi amigos do forum?

andrericardo estou a 3 dias com o mesmo problema do colega rodrigogoulart!

o meu caso e identico, ja realisei todos estes prossesos que voce endicou certo!

e agora estou com este mesmo problema do rodrigogoulart, o meu iphone é 3gs 32gb e esta assim Ele não está aceitando nenhum CHIP,

aparecende a tela do teclado e em outros idiomas, agora terei que desbloquea-lo novamente com Redsdow?!

voce postou este prcedimento!

Vamos lá,

Abra redsn0w, em browse selecione iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore e em seguida (sim)

Install Cydia, depois do processo concluido, uso redsn0w para poder dar boot e instale ultrasn0w

sempre que fizer reboot use redsn0w ok!

eu realiso ele só que fica travado nesta parte ver a foto ok.post-29954-139967482517_thumb.jpg

desde já muito obrigado! é queria te dize que e muito bom ter pessoas como voce a qui no forum amigo!

Tem como me informar com detalhes os passos?pois tenho pouca esperiencia ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos do forum?

andrericardo estou a 3 dias com o mesmo problema do colega rodrigogoulart!

o meu caso e identico, ja realisei todos estes prossesos que voce endicou certo!

e agora estou com este mesmo problema do rodrigogoulart, o meu iphone é 3gs 32gb e esta assim Ele não está aceitando nenhum CHIP,

aparecende a tela do teclado e em outros idiomas, agora terei que desbloquea-lo novamente com Redsdow?!

voce postou este prcedimento!

Vamos lá,

Abra redsn0w, em browse selecione iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore e em seguida (sim)

Install Cydia, depois do processo concluido, uso redsn0w para poder dar boot e instale ultrasn0w

sempre que fizer reboot use redsn0w ok!

eu realiso ele só que fica travado nesta parte ver a foto ok.[ATTACH=CONFIG]15838[/ATTACH]

desde já muito obrigado! é queria te dize que e muito bom ter pessoas como voce a qui no forum amigo!

Tem como me informar com detalhes os passos?pois tenho pouca esperiencia ok!

Confirme se a firmware utilizada é memso essa iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw , e tente novamente... esse problema é geralmente é causado por incompatibilidade de firmware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi andre? eu conseguir restaura o meu iphone! mais ele ficou normal sem o cidya,ficou original as cofiguraçoes certo! só que o gps nao dar a localisaçao exata! e ele nao esta foncionando como moden, pois eu utilisava ele para entra na internet! tem como resolver isso andre? pois o gps foncionava perfeito, dava a localisaçao coreta! andre se possivel faz um titoria para mim com as istrucõe que devor fazer por favor? pos tenho pouca esperiencia com iphone comprei ele a poucos dias amigo! desde já te agradesso amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre da para me dar um help se puder ja faz uns 3 dias estou com o mesmo prol que ICE tinh\ no iphone dele ... fiz os mesmo processo que ele fez mas nao consigo reparar meu iphone! 3gs 4.2.1 16gb bb 05.15.04 quando tento pelo redsnow da tudo certo mas quando entra no jb na hora que esta fazendo o dataflash vai somente ate a metade depois de alguns minutos desliga e volta a estaca a zero .. ja tentei varios metodos sera k dava p vc me dar uma luz... ha ,eu iphone e da englaterra pk resido aqui..valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi andre?

eu conseguir restaura o meu iphone! mais ele ficou normal sem o cidya,ficou original as cofiguraçoes certo! só que o gps nao dar a localisaçao exata! e ele nao esta foncionando como moden, pois eu utilisava ele para entra na internet! tem como resolver isso andre? pois o gps foncionava perfeito, dava a localisaçao coreta!

andre se possivel faz um titoria para mim com as istrucõe que devor fazer por favor? pos tenho pouca esperiencia com iphone comprei ele a poucos dias amigo!

desde já te agradesso amigo!

Infelizmente esse problema é causado pela baseband 6.15, temos que aguardar a solução, assim que souber coloco aqui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre da para me dar um help se puder ja faz uns 3 dias estou com o mesmo prol que ICE tinh\ no iphone dele ... fiz os mesmo processo que ele fez mas nao consigo reparar meu iphone! 3gs 4.2.1 16gb bb 05.15.04 quando tento pelo redsnow da tudo certo mas quando entra no jb na hora que esta fazendo o dataflash vai somente ate a metade depois de alguns minutos desliga e volta a estaca a zero .. ja tentei varios metodos sera k dava p vc me dar uma luz... ha ,eu iphone e da englaterra pk resido aqui..valew

Tente fazer o procedimento normal, e na hora que ele desligar volte a liga-lo mantendo o cabo no iphone...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi amigos obrigado por tudo que foi ensinado aqui,aprendi com vc muito legal fiz um 3g ficou legal tentei faser no do meu irmão deu pepino

pois passei e fiz os mesmo processo que ele vcs mas nao consigo reparar iphone! 3gs 4.2.1 16gb não sei o bb,

quando tento pelo redsnow da tudo certo a faser redsnow, marque just enter pwned DFU mode rigth now,

mas quando itunes com a firmware MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service da erro 1015 perto de acabar final e volta para tela de restauro

se alguem poder me ajudar fico grato um grande abraço vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega tente fazer o seguinte procedimento, baixe BB MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service em seguida baixe o ireb (iH8sn0w.com | Jailbreak your iPod touches and iPhones) depois de baixado os dois faca o seguinte!

1- instale o ireb

2- faca o clik em iphone 3gs e siga os procedimentos que se pede.

3- abra o itunes aperte shift e restore com a bb que voce baixou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega tente fazer o seguinte procedimento, baixe BB MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service em seguida baixe o ireb (iH8sn0w.com | Jailbreak your iPod touches and iPhones) depois de baixado os dois faca o seguinte!

1- instale o ireb

2- faca o clik em iphone 3gs e siga os procedimentos que se pede.

3- abra o itunes aperte shift e restore com a bb que voce baixou

Amigo é só conectar o iPhone abrir o iReb ir na primeira aba e clicar sobre "iPhone 3G"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, só a titulo de informação ou uma dica mesmo hehe, eu ja peguei alguns iphones 3gs, e senti bastante dificuldade depois do processo de atualização do baseband via redsn0w, e de tirar ele do modo recovey, pois não existem uma grande variade de programas que tire tão facilmente dessa tela, porém eu fiz o seguinte em vez de atualizar para 4.2.1 eu atualizo para 4.1 pq se caso acontecer de ficar em modo recovery, os programas "greenpois0n", "limera1n" dão jeito num estante e ainda volta jailbreak com baseband 6.15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

isso é normal apos ter feito ipad baseband, não é possivel atualizar com firmware oficial, apenas com custom firmware,

abra redsnow, marque just enter pwned DFU mode rigth now

abra itunes, com shift escolha MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

abra redsnow, marque just boot tethered right now

amigo na parte q vc fala para abrir o itune com shift, ele pede um *.itl e nao tem no arquivo baixado do megaupload, q q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante williamsb

Vamos lá,

Abra redsn0w, em browse selecione iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore e em seguida (sim)

Install Cydia, depois do processo concluido, uso redsn0w para poder dar boot e instale ultrasn0w

sempre que fizer reboot use redsn0w ok!

amigo oq fauta para mim, pesquisei e ñ conssegui sair de onde estou o iphone ao qual me refiro é 3g ja esta na verssão 4.2.1 modem 06.15.00 fiz todo prosseço + ele ñ da sinal, fiz todo processo de atualização com a custom pelo itunes ele ficou solo emergecia c/aquele i nolado direito em baixo da tela fiz tudo como vc descreve a cima só ñ entendi o uso do redsnow p/dar bot e istalas o ultrasnow quando abro cidia diz network error no meio da tela diz unable to loard (the internet conneection appears to be offline.) desculpe as iguinoracias +é q sou fraco em iphone e quero me atualizar+ junto a vcs obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante williamsb

amigo oq fauta para mim, pesquisei e ñ conssegui sair de onde estou o iphone ao qual me refiro é 3g ja esta na verssão 4.2.1 modem 06.15.00 fiz todo prosseço + ele ñ da sinal, fiz todo processo de atualização com a custom pelo itunes ele ficou solo emergecia c/aquele i nolado direito em baixo da tela fiz tudo como vc descreve a cima só ñ entendi o uso do redsnow p/dar bot e istalas o ultrasnow quando abro cidia diz network error no meio da tela diz unable to loard (the internet conneection appears to be offline.) desculpe as iguinoracias +é q sou fraco em iphone e quero me atualizar+ junto a vcs obg

pois é amigos o q verdadeiramente faltava pra mim era estudar + um pouco como falei era fraquicimo com iphones +graças a DEUS e a essa equipe maravilhosa estou me interando pois esse erro q postei era só o ifi q eu ñ tinha ligado para carregar o cidia c/ ifi carregou desbloqueou e só alegria rssrsrs parabens clan-gsm topico show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Excelente topico galera! Seguinte, eu to tentando solucionar o problema do erro 1015. Uma pergunta, o firmware que eu vou ter que baixar e utilizar, é tanto no itunes quanto no Redsn0w é o mesmo? e tem que ser o mesmo que está/estava instalado no meu iphone? Inf. Adic: 3G, 8G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, me ajudem nessa por favor ... eu fiz uma M**** ao instalar android no meu iphone 3g. firmware 4.2.1 . . . o problema é que ficou em dualboot, mas quando fui voltar ele para o I.O.S ele travou do nada... agora ele desligou e nao liga mais ... nem a maça aparece... eu fiz restauração do iphone mas esta dando erro 1015, mas nao acende nada no iphone ... por favor ME AJUDEM... abrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Abra redsn0w - escolha esse firmware iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw

2º vai perguntar se é new bootrom, marque sim

3º marque (just enter pwned DFU mode right now

4º coloque o iphone em modo DFU

Depois disso restaure com essa firmware MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

com esses passos ele tem que ligar normalmente...

Andre, precisava muita da Firware CUSTON pro iphone 3G

Iphone 3G , versao 4.2.1 , BB 6.15

Ele so fica na tela da Maçã e, ao tentar atulizar, da o erro 1015 ao final da atualização

Pequisei sobre e esse erro da devido a baseband 6.15 e , para resolver, preciso rodar a mesma versao , mas uma versao CUSTON , parece q modificada .

Tentei baixar a Firmware q vc postou, mas o link ta quebrado, é possivel vc postar novamente ? Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...