Postado Junho 15, 2018 7 anos Ola Amigos do Clan estou com este iphone 5s na minha bancada chegou da seguinte maneira ele molhou fiz uma desoxidação fiz ate mesmo uma ressolda apos a desoxidação ate ai tudo bem troquei bateria troquei tela funcinou porem agora o iphone ele liga a tela e apaga quando ele apaga a tela ele permanece ligado testei varias tela e continua da mesma forma apaga tela e fica liga porem com a tela apagada fiz uma nova ressolda deixei no banho químico e ate agora nada alguém já pegou ou sabe algo que possa me ajudar
Postado Junho 16, 2018 7 anos coloque no itunes e veja se pede pra restaurar, se pedir so restaurar, ja peguei uns assim aqui e o dfeito era bateria fazendo ele ficar nessa tela!
Postado Julho 26, 2018 6 anos Autor aparelho entregue para o cliente não conseguir fazer o teste que o amigo disse acima
Postado Julho 26, 2018 6 anos Amigo, ja passei pela mesma coisa, depois de uma ressolda localizada na flex do LCD com 280º ele parou de apresentar o problema, se o caso aparecer novamente poste aqui se voce consegiu resolver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.