Postado Junho 9, 2018 7 anos Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia
Postado Junho 9, 2018 7 anos 13 minutos atrás, dkrevol disse: Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia amigo tenta esse arquivo, post resultado https://drive.google.com/uc?id=1JGR-rPyYiVZiNSQqlge7WrPvLf3AqNkn&export=download
Postado Junho 9, 2018 7 anos Autor olá amigo claudio ate usei no qfil mas ele pede para colocar o aparelho em modo edl
Postado Junho 9, 2018 7 anos 51 minutos atrás, dkrevol disse: olá amigo claudio ate usei no qfil mas ele pede para colocar o aparelho em modo edl vamo la, voçec vai ter que cortar um cabo usb pra fazer, cabo edl eu nao achei um botao entao eu ligo no fio mesmo. liga o celular fechando curto nesses dois fios, ate reconhece os driver, ai vc solta e passa no programa. testa ai e me da resposta Editado Junho 9, 2018 7 anos por Claudio Neto
Postado Junho 9, 2018 7 anos mas se ele reconhece o Driver Qualcom , nao precisa de mas nada , apenas roda no qfil
Postado Junho 12, 2018 7 anos mano esse ai vai ser um pouco complicado de achar os arquivo para tirar deste modo , tenta força ele para entrar em fastboot
Postado Junho 12, 2018 7 anos Em 09/06/2018 em 10:49, dkrevol disse: Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia é reconhecido , Qualcomm HS-USB qdloader 9008 ou Qualcomm HS-USB Diagnostics 900E ?
Postado Junho 13, 2018 7 anos 16 horas atrás, dkrevol disse: diagnostics 900e em alguns asus se consegue colocar ele novamente em modo edl forçado .. 900e esta morto o boot ... desmonte ele , desconecte a bateria segure os 2 botoes + e - , coloque cabo edl botao apertado , conecte a bateria e solte botao do cabo edl . dessa maneira estará forçando para entrar modo edl ( Qualcomm HS-USB qdloader 9008) no presente momento não achei nenhum teste point para asus
Postado Dezembro 17, 2020 4 anos Em 04/12/2020 em 09:16, francis souza 12 disse: amigo pode me orientar como dasso esse cabo ou quais os fios cabo usb. os fios sao esses ai da foto, nao tem errada
Postado Dezembro 2, 2021 3 anos O meu zenfone max até conecta no modo adb fastboot, só q diz q ta s em memoria pra instalação da rom e no qfil nao aparece a porta conectada, da pra fazer no qfil sem ta com porta conectada? O meu ta travado na tela Asus, e tbm consigo entrar no modo fastboot, mais nao consigo entrar na opção de formatação pelo aparelo, ou seja nao aparece a opção para o recovery
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.