Postado Junho 8, 2018 7 anos Estou com este aparelho que estava com o touch quebrado mas dava imagem e após a troca da frontal não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, aciona o vibracall e tudo, depois de um tempo ligado se pressionar o botão power da ate pra sentir aquela pequena vibração de quando aparece a janela para desligar o aparelho. Já testei outro display e está do mesmo jeito. Eu já vi alguns tópicos aqui no forum onde alguns colocaram um calço embaixo do flex e resolveu eu ja tentei fazer isso com aquelas peliculas que vem protegendo a frontal nova e nada. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agradeço.
Postado Junho 8, 2018 7 anos bem vindo ao clube de raiva do moto x play rsrsrs sinto informar q acredito eu q a tela q o sr tenha trocado é de má qualidade e isso ocasionou esse defeito, tenho 2 aqui para análise, com mesmo defeito.
Postado Junho 8, 2018 7 anos estou com alguns tambem, evito de pegar esse modelo isso, ate pra uma sempres troca de conector.
Postado Junho 8, 2018 7 anos aconteceu isso comigo troquei o hdc plugue do display e voltou a dar imagem tirei de uma placa de x play velha
Postado Junho 26, 2018 6 anos Irmão da uma olhada neste tutorial, creio que seja esta a solução do teu problema, boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.