Postado Junho 5, 2018 7 anos Boa tarde, estou com um samsung gram prime e ele nao liga, o aparelho foi molhado, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga. Quando eu coloco ele na fonte ele nao starta e nao da sinal de curto.( obs: testei o botao power e ele esta normal). mas quando eu coloco ele no carregador ele mostra o raio da bateria mas tbem nao carrega. Editado Junho 5, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes Seja específico no título, relatando resumidamente seu problema.
Postado Junho 5, 2018 7 anos boa tarde amigo me passe qual consumo apresenta na fonte qdo vc aperta o power verifique tbem qual a tensao chega no botao power bom trabalho e post resultados
Postado Junho 5, 2018 7 anos Autor Eu medir o botao power com o multimetro em escala de continuidade e me mostra o valor de 505 e quando pressiono ele apita e zera. E quando coloco a placa na fonte e pressiono o power ele nao consome nada.
Postado Junho 5, 2018 7 anos Autor Eu medir o botao power e a tensao que chega e de 4,17v, e quando pressiono ele apita e zera em escala de continuidade. E quando coloco a placa na fonte e pressiono o power ele nao consome nada. ( Obs: corrigindo a resposta acima.)
Postado Junho 5, 2018 7 anos boa tarde sem apertar power esta chegando 4v..correto? na fonte nao da consumo nenhum,entao ressolde a power manager se nao voltar troque ela bom trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.